AYO Fitness Club investe em ações de endomarketing e cria atividades positivas na rotina dos colaboradores
Buscando valorizar e estar mais próximo dos colaboradores durante o período de isolamento social, a AYO Fitness Club vem realizando uma série de ações de endomarketing e criando atividades positivas na rotina dos funcionários por meio do programa interno “Cuidando da Gente”.
A AYO vem mantendo contato e monitorando o bem-estar dos colaboradores, reunindo-os para encontros virtuais com psicólogos, realizando aula de Mat Pilates, de mindfulness, meditação e outras ações promovidas pelo setor de gestão de pessoas.
“Sabemos que esse é um momento de união e solidariedade, e nossos colabores precisam se sentir apoiados pela nossa empresa. Nosso propósito é manter os cuidados com a saúde e o bem-estar de todo o nosso público e o time AYO precisa ser o primeiro a sentir isso“, destaca Sasha Reeves, diretora do Grupo AYO.
A AYO tem ainda adaptado seus setores comerciais e administrativos para atuar nas novas demandas que surgiram do mercado, como o aluguel de equipamentos para treino em casa e a disponibilização dos seus profissionais de educação física para lives de outras empresas.
“Esse é o momento de se reinventar como negócio, apostando em estratégias comerciais criativas e sustentáveis. Por isso, a AYO tem apostado em conteúdos assertivos e gratuitos para que ninguém perca o foco na saúde durante esse período”, destaca Sasha Reeves, proprietária da AYO Fitness Club.