AYO Fitness Club e JBL retomam parceria em nova campanha promocional
A música é parte importante e quase inseparável na prática de atividade física, especialmente nesse momento em casa, onde a música se tornou aliada no período off. Pensando nisso, a AYO Fitness Club firmou parceria com a JBL, uma das maiores companhia de eletrônicos de áudio do mundo, em uma nova campanha que alia estratégia comercial e estímulo à música. O aluno que adquirir ou renovar o Plano AYO Treinamento, que atualmente conta com valores promocionais exclusivos, ganha o fone de ouvido Endurance Jump, o mais novo lançamento da JBL. Os fones sem fios funcionam por bluetooth e têm função Power Hook: ligam automaticamente quando você coloca e desligam-se instantaneamente ao retirar. Têm ainda um suporte para pescoço mais rígido, dando mais estabilidade, ponteiras de ouvido Flexsoft, que proporcionam um conforto ainda maior, e são à prova d’água, resistindo à chuva e na piscina em até 1 metro de profundidade por 30 minutos.