Mentos ganha nova embalagem perfeita para compartilhar com a família e amigos
Com os sabores Berry Mix e Fruit Mix, a nova apresentação traz um bag com 23 balas embaladas individualmente
A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de lançar uma nova embalagem com foco na experiência de compartilhamento. No novo sortimento exclusivo: Berry Mix (Uva, Frutas Vermelhas e Morango) e na já amada mistura do nosso tubinho: Fruit Mix (Laranja, Morango e Limão). A nova apresentação traz um bag com 23 unidades embaladas individualmente que são a companhia ideal para dividir com os amigos e a família enquanto assistem a série preferida ou aquele filme que todo mudo quer ver junto.
“A experiência de Mentos fica melhor ainda quando estamos na companhia de quem gostamos. Por isso pensamos nesse compartilhamento de sabores e de momentos nos quais estamos em casa ou até mesmo no trabalho, dividindo com colegas entre uma tarefa e outra”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Com o lançamento, Mentos conta com mais uma opção para os consumidores no ponto de venda. “Com o lançamento esperamos conquistar novos consumidores e apresentar mais uma opção para os fãs da marca. Garantimos mais formas de experiências, para diferentes ocasiões de consumo. Tudo com a qualidade reconhecida de Mentos”, finaliza Davide.
Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle
A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de balas e gomas de mascar. A Perfetti foi fundada em 1946, na Itália e em 2001, adquiriu a empresa holandesa, Van Melle. Hoje, a companhia, com sede na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 19 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas.