China In Box prepara promoção especial para o Dia do Cliente

China In Box prepara promoção especial para o Dia do Cliente

Marca aposta no rolinho de banana com chocolate para adocicar a data comemorativa 

O China In Box, pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil e marca pertencente ao Grupo Trigo, aproveita o Dia do Cliente, comemorado nesta quinta-feira (15), para promover uma superpromoção com um dos pratos preferidos do seu público: o tradicional Rolinho de Banana com Chocolate. 

Nas compras acima de R$ 40,00 o cliente levará a sobremesa totalmente grátis usando o cupom “DIADOCLIENTECIB”. A promoção estará disponível apenas para o site e o aplicativo do China In Box. 

“Nossos clientes são absolutamente incríveis e, para comemorar esse dia especial no maior estilo, nada melhor que um mimo para adoçar a vida. Estamos otimistas com o sucesso dessa promoção e esperamos que o consumidor se sinta abraçado nessa data comemorativa”, afirma Bárbara Saddi, Gerente de Marketing da marca.

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site e app China in Box).  

Sobre o China In Box   
Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.   

Sobre o Grupo Trigo   
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira dona do Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.   

Suyane Costa