O Boticário amplia portfólio de produtos para cuidados masculinos com lançamento de Malbec Club Anticaspa
A linha oferece tratamento completo para os fios, devido aos seus seis poderosos ativos e à tecnologia Pro Scalp, que age eliminando até 100% das caspas visíveis
Malbec Club, marca do Boticário de cuidados masculinos, aumenta seu portfólio com uma nova linha de cuidados capilares para os homens: Malbec Club Anticaspa, com produtos que auxiliam na redução e no controle1 da caspa, mantendo o couro cabeludo com aspecto saudável.
Pensando na rotina de cuidados pessoais masculinos, Malbec Club vem trazendo cada vez mais produtos com essa finalidade, para melhorar a experiência dos consumidores e garantir um ritual de cuidados completo para os homens. O lançamento apresenta itens com benefícios funcionais, sendo um tratamento completo desenvolvido com tecnologia e ciência para cuidar dos problemas de caspa. A linha conta com quatro produtos para potencializar os resultados: o Shampoo Anticaspa, o Shampoo Esfoliante Anticaspa, o Condicionador Anticaspa e a Pomada Modeladora Anticaspa. Eles contam com formulação enriquecida com tecnologia Pro Scalp, uma combinação de seis ativos poderosos: extrato de casca de salgueiro, extrato de semente de uva, piroctone olamine, alantoína, zinco PPCA e mentol, que combatem a vermelhidão do couro cabeludo causada pela caspa, controla a oleosidade e promove o efeito refrescante prolongado para seus cabelos.
1Durante o uso regular do produto. 2Resultado comprovado com o uso combinado da linha. |
“Queremos cada vez mais nos conectar com o consumidor e entender quais são as maiores reclamações que o público masculino tem quando se trata de cuidados pessoais. A caspa é ainda a mais comum nos homens e, por isso, lançamos a linha Malbec Club Anticaspa. Dentro de seus diferenciais, podemos destacar a tecnologia Pro Scalp, uma combinação de seis ativos poderosos que atuam diretamente no tratamento da caspa e ajudam a eliminá-la desde a primeira aplicação”2, explica Paulo Roseiro, Diretor-executivo de Categorias Beauty do Boticário.
Os novos produtos chegam com uma ação promocional durante todo o período de lançamento, que vai de 19/09 a 12/10: na compra de qualquer produto Malbec Club Anticaspa, o consumidor ganha 20% de desconto nos itens selecionados.
A novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.