Aliança de Ouro doa 58 óculos para bazar online com arrecadações destinadas ao Instituto dos Cegos

Aliança de Ouro doa 58 óculos para bazar online com arrecadações destinadas ao Instituto dos Cegos

A Aliança de Ouro, empresa referência no mercado de óticas, jóias e relógios, doou 58 óculos novos para o bazar solidário promovido pela influenciadora Themis Briand. Realizado de forma virtual, toda a renda será destinada para o Instituto dos Cegos, que passa por dificuldades neste momento de pandemia.

Para o presidente da marca, Erivan Ferreira, esse tipo de ação deve sempre prestigiada pelas empresas e a sociedade. “Precisamos estar atentos às necessidades das instituições no nosso Estado. O Instituto dos Cegos faz um trabalho lindo e deve contar sempre como nosso apoio. Ficamos felizes em colaborar com a Themis nesta iniciativa tão bonita”.

Para quem deseja conferir os itens que estão disponíveis para compra, basta acessar o Instagram da influenciadora (@themisbriand).

Sobre a Aliança de Ouro

Com 56 anos de história, a Aliança de Ouro iniciou com seus serviços em 1964, na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na cidade. Com preços acessíveis, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

Suyane Costa