Campanha valoriza benefícios nutricionais do Leite em Pó Betânia Kids para as crianças
Pensado nas necessidades nutricionais das crianças, o Leite em Pó Betânia Kids é 100% integral e enriquecido com vitaminas e minerais
O Leite em Pó Betânia Kids é uma novidade desenvolvida especialmente para suprir as necessidades nutricionais dos pequenos, sendo fonte de cálcio e rico em ferro, zinco, vitaminas A, C, D e E. Lançado em agosto deste ano e disponível em pacotes de 750g, o Leite em Pó Betânia Kids ganha uma campanha para mostrar seus benefícios, como o diferencial de atuar na melhora da imunidade, tornando-se um grande aliado para o dia a dia da família no desenvolvimento dos pequenos.
Durante o mês de dezembro, Betânia Kids apresenta as vantagens da versão do produto em uma campanha 360° da qual participam os personagens da Turma da Mônica. Desenvolvida pela Agência Next, a campanha estará presente na TV aberta e nas mídias on-line e offline. O Leite Em Pó Betânia Kids estará em exposição em busdoor, materiais nos pontos de venda, ações de degustação, além de uma ativação completa nas redes sociais da marca e de influenciadores. Para acompanhar, basta acessar o perfil betanialacteos.
“Betânia Kids é uma marca que conquistou a confiança das famílias por atuar com um amplo portfólio pensado na nutrição das crianças, com produtos sem corantes artificiais, menos açúcar, em comparação com a versão anterior do produto, com vitaminas e cereais que contribuem para o fortalecimento da imunidade e maior nutrição infantil. Com essa campanha, queremos apresentar aos pais o novo produto do portfólio da linha Betânia Kids”, explica a gerente de marketing da Betânia, Sabrina Castro.
A linha Betânia Kids já é sucesso no mercado pela sua qualidade e comprometimento com o desenvolvimento dos pequenos, oferecendo um portfólio completo voltado para o consumo infantil, com iogurtes, leite fermentado, achocolatado e o novo Leite em Pó Betânia Kids, que foi criado como fonte de cálcio e rico em ferro, zinco, vitaminas A, C, D e E, atuando no fortalecimento da imunidade, tornando-se um importante parceiro para o dia a dia das famílias por unir a qualidade já conhecida do leite integral Betânia, sabor, versatilidade e benefícios nutricionais. Além disso, todos os produtos da linha Betânia Kids são livres de corantes artificiais, adoçantes e são reduzidos em açúcar, em relação às suas formulações anteriores.
Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.