Campanha valoriza benefícios nutricionais do Leite em Pó Betânia Kids para as crianças

Campanha valoriza benefícios nutricionais do Leite em Pó Betânia Kids para as crianças

Pensado nas necessidades nutricionais das crianças, o Leite em Pó Betânia Kids é 100% integral e enriquecido com vitaminas e minerais

O Leite em Pó Betânia Kids é uma novidade desenvolvida especialmente para suprir as necessidades nutricionais dos pequenos, sendo fonte de cálcio e rico em ferro, zinco, vitaminas A, C, D e E. Lançado em agosto deste ano e disponível em pacotes de 750g, o Leite em Pó Betânia Kids ganha uma campanha para mostrar seus benefícios, como o diferencial de atuar na melhora da imunidade, tornando-se um grande aliado para o dia a dia da família no desenvolvimento dos pequenos.

Durante o mês de dezembro, Betânia Kids apresenta as vantagens da versão do produto em uma campanha 360° da qual participam os personagens da Turma da Mônica. Desenvolvida pela Agência Next, a campanha estará presente na TV aberta e nas mídias on-line e offline. O Leite Em Pó Betânia Kids estará em exposição em busdoor, materiais nos pontos de venda, ações de degustação, além de uma ativação completa nas redes sociais da marca e de influenciadores. Para acompanhar, basta acessar o perfil betanialacteos.

“Betânia Kids é uma marca que conquistou a confiança das famílias por atuar com um amplo portfólio pensado na nutrição das crianças, com produtos sem corantes artificiais, menos açúcar, em comparação com a versão anterior do produto, com vitaminas e cereais que contribuem para o fortalecimento da imunidade e maior nutrição infantil. Com essa campanha, queremos apresentar aos pais o novo produto do portfólio da linha Betânia Kids”, explica a gerente de marketing da Betânia, Sabrina Castro.

A linha Betânia Kids já é sucesso no mercado pela sua qualidade e comprometimento com o desenvolvimento dos pequenos, oferecendo um portfólio completo voltado para o consumo infantil, com iogurtes, leite fermentado, achocolatado e o novo Leite em Pó Betânia Kids, que foi criado como fonte de cálcio e rico em ferro, zinco, vitaminas A, C, D e E, atuando no fortalecimento da imunidade, tornando-se um importante parceiro para o dia a dia das famílias por unir a qualidade já conhecida do leite integral Betânia, sabor, versatilidade e benefícios nutricionais. Além disso, todos os produtos da linha Betânia Kids são livres de corantes artificiais, adoçantes e são reduzidos em açúcar, em relação às suas formulações anteriores.

Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Suyane Costa