Moça e Lu, do Magalu, se encontraram pela primeira vez para celebrar a virada de ano
As influenciadoras virtuais mostram ao público os preparativos para o clássico pudim de Leite Moça®
A Moça, personagem famosa da Nestlé® que é referência em sobremesas no Brasil, e a Lu, do Magalu, também estão se preparando para fazer a sobremesa tradicional entre os consumidores, o clássico pudim de Leite Moça®.
A Nestlé® lançou em agosto a versão humanizada da personagem que chegou com o propósito de se conectar ainda mais com o público, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres. Já a Lu, influenciadora virtual 3D do Magazine Luiza, criada em 2003, já soma mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a maior influenciadora virtual do mundo.
“A Moça convidou a Lu para fazer um delicioso pudim feito com Leite Moça® e acreditamos que esse encontro será um sucesso, e o primeiro de muitos outros. As personagens conseguem se conectar com os consumidores e tornam a experiência de compra mais deliciosa e humanizada”, comenta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da marca Moça®.
“Hoje, a Lu é a grande asset de publicidade do Magalu Ads. Esta parceria com Leite Moça® reforça a estratégia de conectar a nossa influencer virtual com grandes marcas do ecossistema Magalu.” – Leonardo Corrêa – Gerente de Publicidade Grupo Magalu.
O público, além de ter a chance de acompanhar esse momento inédito no Instagram, contará com uma oferta de Leite Moça® para reproduzir a receita das influenciadoras. A partir de 29 de dezembro, cada unidade da lata de leite condensado Moça® sairá por R$ 6,99 no site e app do Magalu, enquanto durarem os estoques. Para acesso a oferta clique aqui: https://bit.ly/3WLL1um e a receita está disponível no link: Pudim de Leite Condensado MOÇA | Receitas Nestlé (receitasnestle.com.br)
Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, e sinônimo de categoria, a cada segundo são vendidas cerca de sete unidades de produtos Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, cafés e sorvetes. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que atendam as diferentes necessidades dos consumidores.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 45 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.