Egeo Choc, uma das fragrâncias mais queridinhas da linha, ganha duas novas versões: Berry e Mint

Egeo Choc, uma das fragrâncias mais queridinhas da linha, ganha duas novas versões: Berry e Mint

Os lançamentos apostam no clássico chocolate, mas com variações que propagam uma versão mais adocicada e uma mais fresca

Egeo,linha de fragrâncias que é um clássico no Boticário e faz sucesso entre o público jovem, acaba de ganhar duas novas nuances para integrar o portfólio: Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry. A nova linha é um verdadeiro “Choc” de diversão e garante o lado inusitado da fragrância, extrapolando o chocolate gourmand tradicional ao unir duas delícias em sua composição, o berry e a mint, que atuam como segredinhos das fragrâncias.

Egeo Choc Berry é um floriental gourmand que abraça você em todos os momentos, trazendo a incrível mistura da dose extra de chocolate combinado com o azedinho doce e viciante das frutas vermelhas. Já o Egeo Choc Mint é um Fougére Oriental, trazendo uma versão mais fresca para a doçura do dia a dia com o contraste do chocolate combinado com o frescor surpreendente das folhas de menta. As duas fragrâncias que compõem a novidade foram especialmente elaboradas para a geração Z, composta por jovens que procuram por fragrâncias alegres e inusitadas, apresentando diferentes tonalidades de chocolate por meio de releituras joviais, facetadas e para todos os gostos.

 “Pensando na geração Z, nós entendemos que combinações divertidas, intensas, doces e frescas fazem parte da conversa com esse público e trazemos esses elementos com os lançamentos de Egeo Choc. O chocolate segue sendo o ingrediente queridinho das fragrâncias, mas a adição de Berry e Mint entram para dar todo aquele toque de diversão e inusitado, criando uma fragrância ainda mais surpreendente”, explica Letícia Schwartz, Diretora de Perfumaria e Genderfluid do Boticário.

 As novidades, que podem ser usadas em diversas ocasiões e são indicadas para todas as estações do ano, chegam com 20% de desconto nos canais de venda da marca durante o período de lançamento.

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário   
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Suyane Costa