Grupo Nayane projeta crescimento de 30% nas vendas em 2023
Há mais de duas décadas, o Grupo Nayane vem se consagrando como referência em moda íntima no país com o principal objetivo de atender mulheres com o máximo de conforto, qualidade e estilo, sempre respeitando a singularidade de cada uma. Com duas marcas consolidadas no mercado, após um ano de crescimento, o Grupo Nayane projeta um crescimento de 30% nas vendas dos seus produtos para 2023.
Com mais de 4 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil, o Grupo Nayane fortalece suas vendas para o consumidor final por meio do e-commerce. Além da expansão comercial de vendas em território nacional, há mais de cinco anos o Grupo também deu início a comercialização de seus produtos para países como Bolívia, Uruguai e Paraguai. Em 2022, a exportação representou cerca de 20% do faturamento total do Grupo e a expectativa é que, neste ano, o ritmo de crescimento persista.
“Tanto a nossa produção quanto os nossos investimentos foram ampliados nesses últimos anos, buscando a valorização dos funcionários e resultando em um reconhecimento nacional no mercado de lingerie. Para 2023, temos uma projeção de crescimento das vendas de 30%, comparado ao que obtivemos em 2022”, destaca Rodrigo Lima, presidente do Grupo Nayane.
Sobre a Nayane
A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade e estilo, respeitando a singularidade de cada uma. Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vai do 40 ao 60.