Crianças do Coral Fundação Ana Lima realizam apresentações para pacientes do Hapvida
Músicas natalinas emocionam e fazem aflorar o sentimento de paz e esperança em cada coração. Essa missão, as crianças do coral “Vozes do Ilhas”, da Fundação Ana Lima, apoiada pelo Hapvida, sabem fazer muito bem! Nos próximos dias 18 e 19 de dezembro elas realizarão uma apresentação especial de Natal nas unidades do Hapvida.
No dia 18, irão encantar os pacientes dos hospitais Luís de França e Eugênia Pinheiro. Já no dia 19, a apresentação acontecerá no Hospital Antônio Prudente, Hospital Aldeota e Hospital Ana Lima, em Maracanaú.
Para Aristela Holanda, diretora da Fundação Ana Lima, a visita do coral é como uma forma de agradecer o ano que se passou com muita emoção e delicadeza e transmitir alegria aos espectadores. “É gratificante ver a reação das pessoas ao assistirem à apresentação. Muitas vezes é a única comemoração de Natal que elas terão. Da mesma forma é a alegria das crianças do coral que se sentem satisfeitas em poder transmitir emoção para às pessoas”, disse.
O Coral
O Coral “Vozes do Ilhas” é composto por 40 crianças e adolescentes e trabalha um repertório vasto e eclético, fazendo referências históricas e sociais de cada compositor e sua obra, colaborando com o entendimento do que se canta e possibilitando uma melhor interpretação de sua mensagem. A ideia projetada pelo Coral Vozes do Ilhas não é de apenas cantar, mas encantar, assim prega seu condutor, o maestro e professor Márcio Fonseca. O Ilhas é um dos diversos projetos da Fundação Ana Lima, apoiada pelo Hapvida Saúde.
Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior e único sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 155 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 141 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem).