Campanha Gostoso com Tudo inspira consumidores a serem criativos ao saborear o leite em pó Betânia
Marca realiza grande campanha em todo o Nordeste para incentivar a criatividade na hora de saborear o leite em pó que deixa tudo mais gostoso
Trazer mais cremosidade, personalização de receitas e uma dose extra de sabor são alguns dos atributos do leite em pó Betânia. As variadas formas de consumo do produto trazem aquela sensação de merecimento e proporcionam uma experiência gostosa no dia a dia. Para ressaltar todas as formas criativas de consumir o leite em pó Betânia, a marca retomou a campanha Gostoso com Tudo até abril.
Assinada pela Next, a campanha será veiculada na TV Globo Nordeste, durante os intervalos dos programas de maior audiência da emissora, terá inserções nas rádios e contará com ativações nos pontos de venda em todo o Nordeste. No ambiente digital, a Betânia pretende inspirar o consumidor a usar a criatividade e conseguir o máximo de sabor na hora de preparar suas misturinhas com o leite em pó Betânia.
Para isto, a marca convidou quatro criadores de conteúdo para compartilhar suas formas únicas de degustarem o produto, trazendo ainda mais sabor e prazer para o cotidiano: Pedro Freitas (@explorecomigo), Clara Lacerda (@cadeacomiida), Luiz Victor Torres (@luizvictortorres) e Patrícia Souza (@oxeebomvisse).
“Cada pessoa tem o seu jeito único de consumir leite em pó Betânia e, com esta campanha, queremos valorizar a individualidade dos nossos consumidores, além de inspirá-los a usufruir de todo o seu sabor e cremosidade, proporcionando momentos de prazer e satisfação, pois o leite em pó Betânia deixa tudo mais gostoso”, afirma a gerente de marketing de Betânia, Sabrina Castro.
Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.