Alok e Chilli Beans lançam coleção inspirada no universo dos festivais e na estética espacial

Alok e Chilli Beans lançam coleção inspirada no universo dos festivais e na estética espacial

Óculos exclusivos da linha Alok Space Rave combinam futurismo e estilo para marcar presença nos blocos de Carnaval e festivais de música eletrônica

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, acaba de lançar a coleção Alok Space Rave, uma parceria com o DJ e ícone da música eletrônica brasileira, Alok. A nova linha traz modelos inovadores e ousados, inspirados pela energia dos festivais de música e pela estética futurista do espaço, oferecendo uma fusão de estilo, tecnologia e atitude para os amantes da música e da moda.

A coleção explora elementos intergalácticos, como estrelas cadentes e constelações, criando uma conexão única entre o universo musical e o design arrojado. Com peças marcantes e futuristas, destacam-se os modelos inspirados na exploração espacial, além de cases exclusivos que garantem proteção aos óculos durante festivais e no dia a dia.

“Desenvolver uma coleção com a Chilli Beans é uma experiência única, pois une as minhas referências com o DNA da marca, criando produtos que expressam ideias, experiências e criam conexões”, afirma Alok.

Além dos festivais, a coleção também foi pensada para o Carnaval, com modelos que combinam proteção, estilo e atitude, ideais para os bloquinhos e para quem busca um visual moderno e autêntico.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, destaca a sinergia da parceria: “A Chilli Beans sempre esteve conectada à música e às tendências. Essa coleção traduz isso em óculos que vão além de acessórios, sendo uma extensão da personalidade de quem usa. Trabalhar com Alok é sempre um prazer, ele está conosco há muitos anos.”

Os óculos da coleção Alok Space Rave estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Chilli Beans, com preços que variam entre R$ 299,98 e R$ 999,98.

SOBRE CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site Instagram da marca.

SOBRE ALOK

Alok é um artista brasileiro mundialmente conhecido com duas nomeações ao Grammy Latino e apresentações em importantes eventos como o Global Citizen. Suas redes sociais somam mais de 28 milhões de seguidores no Instagram e 33 milhões no Spotify, o que reitera seu poder de engajamento e influência atestado pela Bloomberg, em 2023, como um dos principais nomes da América Latina no mundo e chamado pelo canal norte-americano televisivo, ABC, de “Minister of the sound”, em referência aos projetos sociais desenvolvidos e apoiados pelo Instituto Alok. Com mais de 320 shows por ano marcados pelo mundo, Alok rompeu as barreiras da música eletrônica e desenvolveu parcerias artísticas no pop, mpb, axé, forró e recentemente com artistas indígenas com quem gravou um álbum intitulado “O Futuro É Ancestral” que tem ganhado reconhecimento internacional da indústria da cultura e do entretenimento. 

Suyane Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *