Olympikus lança Pride 4, o tênis que une tecnologia e custo-benefício para iniciantes na corrida

Modelo chega ao mercado com a já reconhecida tecnologia Eleva Pro 2.0 e custo-benefício para quem procura seu primeiro tênis de corrida
A Olympikus, maior e mais democrática marca de calçados esportivos brasileira, anuncia o lançamento do Pride 4, um modelo projetado para democratizar ainda mais o acesso à alta tecnologia em calçados esportivos. Desenvolvido para quem está iniciando na corrida, o novo tênis entrega conforto, estabilidade e performance, consolidando-se como o principal produto da marca para o segmento de sapatarias em 2025. Com um design moderno e tecnologias já reconhecidas pela comunidade corredora, o Pride 4 é a opção ideal para quem quer dar os primeiros passos no universo da corrida a um bom custo-benefício, chegando nas melhores sapatarias do Brasil, no valor de R$ 399,99.
Tecnologia e inovação para os primeiros corres – O Pride 4 carrega a energia dos corredores brasileiros, trazendo soluções tecnológicas que são presentes em modelos da Família Corre. O tênis conta com a entressola Eleva Pro 2.0, que proporciona amortecimento responsivo, maior resiliência e conforto, absorvendo impactos e impulsionando cada passada. Já o solado com tecnologia Gripper garante alta aderência e estabilidade em diferentes superfícies, essencial para quem está iniciando na corrida e busca estabilidade durante os treinos.
A palmilha em EVA oferece respirabilidade e encaixe anatômico, enquanto o cabedal é produzido com tecido giro inglês, uma inovação flexível que combina fios de TPU e TPE para maior leveza e resistência. O design inclui puxador traseiro para facilitar o calce, atacador texturizado em poliéster para um ajuste seguro e uma lingueta de tecido duplo que proporciona ainda mais conforto ao caminhar ou correr.
Além da tecnologia e do conforto, o Pride 4 se destaca por sua variedade de cores, permitindo que os iniciantes na corrida iniciantes escolham a opção que melhor representa seu estilo. Entre as versões disponíveis, destacam-se combinações como cinza com detalhes vibrantes em laranja, preto com design sofisticado em roxo, salmão com detalhes em azul, além de branco com detalhe preto ou azul-claro.
A Olympikus segue sua missão de incentivar o esporte e facilitar o acesso a produtos de alta performance, sendo reconhecida como a mais utilizada pelos corredores no Strava pelo segundo ano consecutivo. Com o Pride 4, a marca reforça seu compromisso de oferecer calçados de qualidade para todos os perfis de corredores, especialmente aqueles que estão começando sua jornada na corrida.
Para ficar por dentro de todas as novidades da Olympikus, acesse: @olympikus, nas redes sociais.
Sobre a Olympikus
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.
Sobre a Vulcabras
A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que, após 72 anos de história, marca sua presença no mercado como uma Sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui mais de 20 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.