Impulsione realiza série de lives para discutir comunicação e resultados
Nesta semana, a Impulsione Comunicação realiza uma série de lives no Instagram (@impulsionesuacomunicacao) com convidados que vão falar sobre a importância da comunicação para ampliar resultados. A sócia-diretora Camilla Andrade irá conduzir os bate-papos, e o primeiro deles será nesta terça-feira (07), com a participação de Fernando Hélio, diretor comercial da Sobral Gráfica e presidente do Sindigráfica.
O tema da primeira live é “Assessoria de Comunicação na minha empresa, para que serve?”, às 17h30. Fernando Hélio, que anualmente realiza o evento Imprimindo Ideias, para o mercado publicitário, vai contar sua experiência enquanto empresário que entende a importância de se comunicar com diversos públicos.
Na quarta-feira, também às 17h30, a convidada será Alana Araújo, repórter da CNN Brasil, que vai contar alguns “segredos de uma boa entrevista para imprensa”. E na quinta, fechando a série, a Impulsione convidou o sódio-diretor da AD2M Engenharia de Comunicação, Mauro Costa, para uma conversa sobre “Assessoria de Imprensa na prática: comunicação e resultados”.