Projeto ‘Consultor Digital’ da ibyte reforça atendimento online com profissionais em home office

Projeto ‘Consultor Digital’ da ibyte reforça atendimento online com profissionais em home office

Com as novas estratégias de venda da economia e o crescimento do atendimento digital, a equipe de consultores da ibyte, varejo especializado em tecnologia e eletroeletrônico, atuou ativamente para oferecer o melhor atendimento ao cliente de forma online. Com isso, surgiu o projeto “Consultor Digital”, que contará com profissionais que trabalharão exclusivamente em regime de home office, mesmo com o retorno das atividades das lojas físicas.

A ação acontecerá prioritariamente em praças em que a ibyte não contém lojas físicas, mas também estará presente em lugares de atuação como Belém e Fortaleza, disponibilizando um atendimento virtual aos clientes, que poderão entrar em contato diretamente pelo WhatsApp. “Queremos intensificar cada vez mais nosso sistema de venda online para facilitar e agilizar a rotina do consumidor, onde constatamos neste período de pandemia que esse método é bastante eficaz. Nossos clientes poderão encontrar em nosso site ibyte.com.br  os contatos de todos os consultores digitais, com telefone, e-mail e foto. Além disso, vamos incluir um botão pra falar direto com o WhatsApp do colaborador”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

O consultor digital disponibilizará para os clientes ofertas especiais e exclusivas, com toda a credibilidade e segurança oferecida pela ibyte. Além do WhatApp, cada profissional terá uma padronização nas suas fotos das redes sociais profissionais, facilitando a identificação para o consumidor, que receberá o melhor atendimento no conforto da sua casa.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 38 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA), que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).

Suyane Costa