Pais & Filhos realiza 9º Seminário Internacional com o Tema “A Tal Felicidade”

Pais & Filhos realiza 9º Seminário Internacional com o Tema “A Tal Felicidade”

De forma inédita, o evento totalmente digital, contou com mais de oito horas de conteúdos e lives exclusivas

Aconteceu ontem a nona edição do Seminário Internacional Pais & Filhos, pela primeira vez o evento foi totalmente digital, contabilizando mais de oito horas de conteúdo e lives exclusivas.

“Estamos muito felizes com o resultado do nosso primeiro Seminário digital.  O conteúdo foi transmitido pelo Facebook, YouTube e Instagram da Pais & Filhos. Foi um formato desafiador e inovador, onde reforçamos nossa missão de levar para todas as famílias brasileiras um conteúdo tão importante, principalmente nesse momento” comenta Andressa Simonini, editora executiva do título.

O tema da edição “A Tal Felicidade” trouxe uma ampla conversa sobre os mistérios e dúvidas do tema. O que te faz feliz? O que é hoje, ter uma família feliz? E como conseguir esses objetivos? Esses foram alguns dos tópicos tratados durante as diversas palestras realizadas por profissionais do ramo.

Entre os palestrantes participantes estavam:  Maria Homem, Marcos Piangers, Miá Melo, além de uma mesa redonda “Emoções eu vivi” com a participação de Rodrigo Capella, Thaissa Alvarenga, Debora Bastos, Robson Nunes, Micheli Machado e Thiago Queiroz. E fechando com chave de ouro, um lindo Pocket Show da cantora e mãe Luciana Melo.

O primeiro Seminário Pais & Filhos digital foi apresentado pela Editora-Executiva da Revista Andressa Simonini. A jornalista fez toda a apresentação e mediação das conversas na Unibes Cultural, ponto central e sede de todos os seminários anteriores. Os convidados participaram diretamente de suas casas, respeitando o isolamento social devido a pandemia.

Além de conteúdos extremante importantes, durante toda a transmissão foi utilizado um QR Code para doações em parceria com a AME, para arrecadação de fundos para a UNICEF. 

Huggies, parceira há mais de três edições do Seminário, marcou presença e propôs o “Momento Felicidade Huggies” com o Abraço Huggies, reforçando a importância de outras formas de abraço em tempos atuais.  Durante todo o evento foram  sorteados brindes especiais dos apoiadores. Xalingo, DOOG, Cabanas Bacanas, Gotas Binelli, Malvatricin, Felipe DCora, Escola Vereda, Kaspersky, Camera Baby, Antes de Mim, Magazine Stroebel

“Acreditamos que só juntos é possível formar famílias mais felizes e o resultado disso é a união entre a Pais&Filhos e grandes marcas com uma mesma agenda comum. No formato digital, conseguimos entregar ainda mais alcance desse conteúdo tão necessário para as famílias brasileiras”, finaliza Adriana Cury, diretora geral da Pais&Filhos. 

Suyane Costa