Ticket e Ticket Log são destaque no anuário Época Negócios 360º
Marcas da Edenred Brasil figuram entre as cinco melhores empresas em dimensões definidas dentro da divisão de Setor Financeiro da publicação por contribuírem com as melhores práticas do mercado
Desde a primeira edição do Anuário Época Negócios 360º, a Ticket, marca da Edenred Brasil, figura entre as organizações reconhecidas por seus modelos de excelência, aspectos de inovação e práticas de sustentabilidade. E, agora, a pioneira do setor de refeição e alimentação, foi reconhecida pela nona vez consecutiva, entre as melhores empresas de seu setor pelo anuário promovido pela revista Época. Já a Ticket Log, que atua na gestão de frotas e soluções de mobilidade urbana da Edenred Brasil, estreou no ranking com destaque nas dimensões: visão de futuro, novação e sustentabilidade, no setor de Serviços Financeiros.
No setor de Serviços Financeiros, a Ticket foi a primeira colocada na dimensão de desempenho financeiro, e também esteve entre cinco empresas destacadas em dimensões de governança corporativa, visão de futuro e inovação. “Em um cenário repleto de desafios econômicos, figurar como uma das melhores em desempenho financeiro reflete o reconhecimento de nossa aposta na diversificação dos negócios, das receitas, da eficiência e da digitalização dos serviços da marca. Uma conquista que nos motiva a inovar cada vez mais, desenvolvendo soluções que multipliquem os benefícios para todos os nossos públicos”, destaca o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.
A Ticket Log, líder em gestão de frotas e soluções de mobilidade, participou pela primeira vez no ranking e marcou sua estreia entre as cinco primeiras no setor de Serviços Financeiros, com destaque em primeiro lugar na dimensão visão de futuro. A marca também está no TOP 5 nas dimensões de: governança corporativa, desempenho financeiro, inovação, pessoas e sustentabilidade. “Um reconhecimento como esse reflete que estamos no caminho certo, cumprindo nosso propósito de valorizar o tempo dos nossos públicos. Por meio de soluções inteligentes e pautadas no que há de mais inovador no mercado, facilitamos a movimentação de pessoas e veículos onde quer que estejam. Uma resposta positiva como essa do ranking nos motiva a continuar cada vez mais contribuindo para isso”, destaca o Head de Mercado Urbano da Ticket Log, Douglas Pina.
O prêmio Época 360º elege as 300 melhores empresas do País, com base em critérios que vão além do desempenho financeiro, como práticas de RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa. A pesquisa, promovida pela revista Época, foi realizada em parceria com a Fundação Dom Cabral e a Boa Vista SCPC.
Sobre a Edenred
We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv’). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case “Serviço de Utilidade Pública”.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/
Sobre a Ticket
A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.
A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário “Época Negócios 360º”; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.
Saiba mais
Site: www.ticket.com.br/
Facebook: www.facebook.com/ticketservicos
Youtube: www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.
Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.
A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria “Automação e Informática”, no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das “As 500 Maiores do Sul”, ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).
Saiba mais
Site: www.ticketlog.com.br/
Facebook: www.facebook.com/TicketLog
LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-log/
Pinterest: br.pinterest.com/ticketlog