Acal realiza campanhas e estende descontos até o fim do mês
O Dia do Consumidor, celebrado nesta terça-feira (15), é a terceira data mais focada em compras no Brasil. Muitas empresas antecipam suas ações ou estendem ao longo da semana. Um exemplo disso é a Acal Home Center, que está com a Semana do Consumidor, ofertando produtos com até 30% de desconto até domingo (20). As oportunidades para o cliente, no entanto, se estenderão até o fim do mês, com a campanha Liquida Acal, que oferece itens selecionados com desconto até o fim de março.
De acordo com a pesquisa do Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), 28% dos empresários esperam aumentar vendas com queima de estoque no início do ano. Pensando em como a casa continua sendo o local onde as pessoas estão por mais tempo e o investimento em melhorias na residência é permanente, a Acal preparou diversas ofertas com produtos para reforma e construção.
Os consumidores podem conferir as ofertas nas lojas físicas da Parangaba, Aldeota, Centro, Caucaia, Messejana, e-commerce (acalhomecenter.com.br) e central de vendas (85) 3492-5000. Entre as opções estão: cerâmica, furadeira, telha, argamassas, tintas e muitos outros.