Alerta de tendência: o Boticário aposta no produto queridinho do momento

Alerta de tendência: o Boticário aposta no produto queridinho do momento

Pedra antioleosidade, que bombou no TikTok, é novidade no portfólio da marca

Quem adora o TikTok, com certeza já viu vídeos por lá de um produto que parece fazer milagre: a pedra antioleosidade, que remove o brilho da pele em poucos segundos, deixando a maquiagem intacta. O item foi hit na rede social e rapidamente se tornou indispensável no nécessaire das amantes de beleza. Sempre de olho nas tendências, o Boticário agora lança a Pedra Absorvente de Oleosidade Make B., tornando-se uma das únicas marcas nacionais a ter o item no portfólio.

A marca garante: o produto tem tudo para se tornar seu aliado, pois traz mais conforto e deixa a produção intacta por mais tempo. Assim como dita a trend, ele é capaz de tirar a oleosidade da pele, sem remover a maquiagem, promovendo um efeito mate como se a produção estivesse recém-feita. Ele ainda é pequeno, para caber dentro de qualquer bolsa – perfeito para ajudar a economizar tempo naqueles dias mais agitados e com muitos compromissos. E a melhor parte: é reutilizável e superfácil de limpar!

Os novos itens já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 45 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Suyane Costa