AmericaNews promove campanha “Reality Pai” inspirada no fenômeno dos reality shows
A AmericaNews Beauty, marca referência no mercado para maquiagens, tratamento, acessórios e fragrâncias, preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais. Intitulada “Reality Pai”, a ação brinca com esse momento de evidência que os reality shows passam no Brasil e busca mostrar a conexão entre pais reais e filhos reais.
Por meio de peças distribuídas nas redes sociais, a marca irá explorar a participação e pequenos detalhes do dia a dia da família. “Desde sempre o ser humano se interessa em saber mais sobre a sociedade e vida do outro, o que é o grande atrativo dos reality shows. O contexto pandêmico só potencializou esse interesse e paixão do brasileiro pelo segmento. Pensando nisso, desenvolvemos uma campanha para aqueles que gostam de conhecer mais sobre a conexão entre pais e filhos”, pontua Juliana Carneiro, diretora da marca.
Marcas como Antonio Bandera, Carolina Herrera e Ralph Lauren são patrocinadores e terão seus produtos inseridos na rotina da família, intervindo diretamente na vida dessas famílias com inserções que farão parte da proposta.