Betânia lança bandejão de iogurte com embalagem econômica
Líder em iogurtes no Nordeste, marca aposta em custo-benefício com preço promocional “Leve 8, Pague 7”
Betânia Lácteos, líder em iogurtes no Nordeste, lança neste mês uma campanha com uma embalagem promocional de iogurtes, dando continuidade aos lançamentos de novos produtos. O Bandejão Betânia vem com 680g de iogurte e preço promocional, visando oferecer o melhor custo-benefício para as famílias.
Atualmente comercializado na bandeja tradicional, o iogurte já está entre os itens de maior popularidade nas vendas da marca pela cremosidade e rendimento, além de ser ideal para qualquer horário do dia, desde o café da manhã até a sobremesa das refeições. Reconhecido pelo sabor e qualidade, é um produto que agrada igualmente crianças e adultos, acompanhando a rotina diária com praticidade e nutrição.
O Bandejão se enquadra no conceito “Muito mais por menos” da marca com a embalagem promocional “Leve 8, Pague 7”, ideal para a economia das famílias.
“Com o Bandejão, as famílias podem garantir toda a cremosidade e sabor do iogurte Betânia, com um melhor custo-benefício, garantindo economia e nutrição para toda a família”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.”
Para a campanha, Betânia preparou uma programação digital, com conteúdo sobre o produto em todas as redes sociais da marca e lançamento de jingle especial do Bandejão, que será veiculado nos canais oficiais da marca. Acompanhe em @betanialacteos.
Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e no Ceará, onde funciona a primeira fábrica de leite em pó do Estado, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.