Bob’s promove a campanha Shake do Bem
Ao adquirir um Milk Shake Clássico, parte do valor arrecadado será revertido para o Instituto Bob’s
Como forma de contribuir para um amanhã com mais oportunidade, o Bob’s lança a sua campanha nacional Shake do Bem. Entre os dias 04 e 11 de dezembro, parte do lucro da venda dos Milk Shakes Clássicos será revertida para o Instituto Bob´s para apoio a Orquestra Maré do Amanhã. Com o slogan “Agite essa Causa”, a ação será válida para os Milk Shakes Crocante, Morango, Nuts, Paçoca e Chocolate, em qualquer volumetria, e acontecerá em todas as lojas e quiosques do Bob’s do Brasil.
A campanha que acontecerá anualmente por meio do Instituto Bob’s uma associação civil sem fins lucrativos que nasceu neste ano, com o propósito de envolver Jovens em uma experiência única e saborosa de Capacitação e Conexão profissional.
“Somos uma marca que pensa no futuro da sociedade, em como os jovens podem ter mais oportunidades. Essa campanha reafirmou ainda mais o nosso propósito como marca e do próprio Instituto Bob’s, que busca trazer mais educação e cultura para jovens de todo o Brasil”, destaca Valéria Ribeiro, Diretora de ESG do Bob’s.
Segundo a diretora, histórias de vida estão sendo transformadas com essas iniciativas, como a da Andressa Lelis, que está desde 2019 na Orquestra Maré do Amanhã, organização que atua na cidade do Rio de Janeiro desenvolvendo projetos educacionais por meio da música.
Andressa conta que sempre quis aprender a tocar um instrumento, mas ainda desconhecia a viola. Com o incentivo dos pais e sua vontade de aprender, ela encontrou no Maré do Amanhã uma chance para realizar o seu sonho. “Com o apoio dos meus pais e da ONG, que é gratuito, iniciei o meu universo na música. Me senti incentivada a estudar e me dedicar na viola. Quero viver outras experiências como essa, ir aonde a Orquestra for. É bom ser reconhecida”, relata a violista que faz parte da próxima geração de músicos da Orquestra Maré do Amanhã.
Para Valéria, a ação Shake do Bem é uma oportunidade para os clientes fazerem parte desta causa junto com o Bob’s. “Vamos continuar juntos viabilizando esperança, realizando sonhos, além de buscar novas histórias para tocar e transformar”, ressalta.
Esse projeto é uma das iniciativas ESG que o Bob’s tem priorizado em seus objetivos sociais. O consumidor, além de saborear as diversas opções de Milk Shake da rede, contribuirá para fazer a diferença no mundo e contribuir para o futuro de jovens brilhantes.
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.