Burger King® apresenta CBK e convida consumidor a superar a sofrência por quem não volta mais
Em edição limitada, o lançamento tem o objetivo de posicionar o sanduíche de frango da rede entre os brasileiros
Em nova campanha, o Burger King® convoca o brasileiro a deixar de sofrência com a chegada do mais novo sanduíche ao menu da rede: o CBK, feito com peito de frango empanado, bacon e cebola crispy. O lançamento é resultado da contínua escuta ativa da Companhia a seus consumidores nas redes sociais.
Idealizada pela agência David, a campanha traz um storytelling baseado na “sofrência”, ritmo que faz sucesso entre os brasileiros. Com uma letra de superação a um amor que não volta mais, a marca convida o consumidor a conhecer o novo sabor CBK. Edição limitada, além da composição de frango, bacon e cebola, o CBK traz ainda a tradicional maionese BK, queijo fatiado sabor cheddar, alface e pão brioche.
“Estamos muito conectados com as conversas nas redes sociais e percebemos a oportunidade de materializar uma tendência com um lançamento divertido e saboroso para os consumidores. O CBK vem para trazer de volta uma receita de sanduíche de frango muito amada na internet: cebola, bacon e frango”, afirma Juliana Cury, vicepresidente de marketing e vendas da ZAMP®, master franqueada da Burger King® no Brasil.
Os clientes poderão desfrutar do combo CBK a partir desta quinta-feira (25) nos restaurantes, drive e delivery do BK em todo o Brasil. O produto é uma edição limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques. Os combos da ação estarão disponíveis em balcão, delivery e Clube BK com as opções: Combo CBK por R$ 34,90 e CBK + BK Chicken com 6 unidades e molho por R$ 43,90. Clientes do Clube BK, na compra do CBK, ganharão uma casquinha. No BK Delivery, consumidores terão frete grátis entre 25 e 28 de agosto, bem como a condição especial de 2 CBK por R$ 44,90.
Sobre Burger King
O BURGER KING® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP S.A. em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING® no Brasil, acesse nosso site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.