Burger King lança Festival dos Shakes com sabores inéditos de Oreo
Os apaixonados pela sobremesa poderão experimentar os produtos até o dia 04 de outubro em todo o Brasil
O Burger King, uma das maiores operações de fast food do Brasil, e a Mondelez Internacional, empresa global de snacks, se uniram mais uma vez para o lançamento do Festival dos Shakes no BK edição especial Oreo. Os produtos ficarão disponíveis na rede até 04 de outubro.
BK Shake Oreo Chocolate e BK Shake Oreo Doce de Leite chegam para fortalecer o portfólio de sobremesas do Burger King e prometem uma explosão de sabores para os fãs da marca. Além disso, as novidades amplificam a gama de produtos, que hoje conta com o BK Shake Oreo Morango e BK Shake Oreo. Os sabores Chocolate e Doce de Leite também trazem em sua composição gotas do biscoito recheado Oreo, item já aclamado pelo mercado de Food Service que leva em apenas uma gota o sabor da mistura inconfundível de biscoito escuro com recheio branco e cremoso.
“A parceria com Mondelez que teve início neste ano é resultado da nossa busca por parceiros que se identifiquem com a nossa marca e que tenham também como objetivo oferecer experiências incríveis para os consumidores. Queremos trazer muito mais sabor, qualidade e momentos de diversão aos nossos consumidores com esses lançamentos de sabores exclusivos no nosso cardápio” diz Juliana Cury, vice-presidente de Marketing & Vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
“Oreo é um produto único e delicioso e sempre buscamos as melhores experiências, porque tudo que é feito com Oreo é sempre uma delícia, né? Com essa super parceria junto ao BK conseguimos levar não só o sabor de Oreo para mais gente, mas para além do consumo dentro de casa, e com isso despertar o espírito brincante para quem vai à rede de fast food. Oreo já realizou algumas parcerias ao longo dos anos em que a marca está presente no Brasil, e o que todas elas têm em comum são a qualidade e o zelo absoluto com os clientes e seu produto final. A união de Oreo e BK confirma isso e estamos muito honrados em seguir com mais esse desafio”, comenta Flávia Arruda, líder de Oreo para Mondelēz Brasil.
A oferta ficará disponível nas lojas Burger King de todo o país por R$ 16,90 com oferta no Clique e Retire BK com BK Shake de qualquer sabor + Batata grande por R$ 19,90 e 2 BK Shakes por R$ 24,90. O aplicativo está disponível para IOS e Android.
Sobre Burger King
O BURGER KING® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP S.A. em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.