Burger King lança o Combo Fenda do BK com produtos inéditos

Burger King lança o Combo Fenda do BK com produtos inéditos

A partir do dia 05 de outubro, marca aposta na criação do combo temático do Bob Esponja em edição limitada

O Burger King lança sua mais nova campanha em parceria com a Nickelodeon – Paramount a partir do dia 05 de outubro e mergulha nos Sete Mares para apresentar, em edição limitada, produtos exclusivos para os apaixonados pelo Bob Esponja e seus amigos da Fenda do Biquíni, com um novo sanduíche e batata feitos com um molho inédito, sobremesa, itens colecionáveis, coroas personalizadas e muito mais. 

Idealizada pela agência David, a campanha traz um storytelling baseado no universo Bob Esponja e seus personagens, atendendo aos fãs do desenho da Nickelodeon. Para a ação, o Burger King traz o Combo Fenda do BK, que une o suculento Burger do BK, a crocante Batata do Esponja e o delicioso BK Mix do Estrela. O Burger do BK é composto por pão com gergelim, molho rosa sabor defumado, alface, tomate, picles, fatia de queijo sabor cheddar e hambúrguer blend gourmet 120g. A Batata do Esponja também conta com o molho rosa sabor defumado. O BK Mix do Estrela é feito com massa de baunilha, calda de morango e confeito de chocolate e pode ser adquirido separadamente, também.

Para o público infantil, a marca traz para o clássico King Jr. (composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades, 1 água, 1 batata pequena, 1 maçã e um brinquedo) um item exclusivo, inspirado no querido personagem.

“Buscamos sempre proporcionar experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos marcantes ou inovações icônicas. Em nossas estratégias, consideramos os gostos e paixões do nosso consumidor e, por isso, nos unimos à Nickelodeon para essa ação especial, que além de trazer produtos inéditos, buscamos, para o Mês das Crianças, criar uma experiência imersiva não só para elas, mas também para os adultos apaixonados pelo universo do Bob Esponja”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada de Burger King e POPEYES no país.

“Estamos muito animados em anunciar essa parceria tão importante e estratégica com o Burger King®. Faz parte do nosso compromisso sempre inovar e proporcionar novas formas de conectar a audiência com nossas propriedades icônicas, que transcendem gerações. Tenho certeza de que esta novidade deixará os fãs de Bob Esponja ansiosos e felizes em fazer parte desta experiência”, comenta Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da Paramount América Latina.

As novidades estarão disponíveis em todos os restaurantes listados neste link, são edição limitada e vão contar, ainda, com quatro coroas temáticas da ação. O Combo Fenda do BK sem o BK Mix do Estrela custa R$ 39,90 via balcão e R$ 36,90 pelo Clique e Retire. O BK Mix do Estrela custa R$ 12,90 via balcão e R$9,90 pelo Clique e Retire. Já o Combo King Jr., que acompanha o brinquedo em edição limitada inspirado no Bob Esponja, custa a partir de R$ 26,90 via balcão. O Combo Fenda do BK não vem acompanhado do brinquedo, que pode ser adquirido separadamente por R$ 15,90 a unidade.

Com uma legião de fãs, a esponja dos Sete Mares é um dos personagens mais queridos da Nickelodeon e um verdadeiro ícone pop multiplataforma, sucesso na TV, na internet, em eventos dos mais variados portes e setores, além de produtos licenciados vendidos em todo o mundo.

Sobre Burger King
O Burger King é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada Brasil ZAMP em 2011. Com mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

Sobre Nickelodeon
Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Com base em um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz, a marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências presenciais, publicações e longa-metragens. Para mais informações, acesse o site. A Nickelodeon faz parte do portfólio global de marcas de entretenimento multimídia da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA)

Sobre Paramount Global 
A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.

Suyane Costa