Burger King® lança Whopper Churras, o sanduíche que é a cara do Brasil

Burger King® lança Whopper Churras, o sanduíche que é a cara do Brasil

A marca traz o típico churrasco brasileiro para o lançamento em edição limitada, disponível em todos os restaurantes do país

O Burger King®, rede especialista em carnes grelhadas no fogo, anuncia uma novidade em seu cardápio e apresenta o novo Whopper Churras, disponível em todos os restaurantes do país, em edição limitada. O destaque do lançamento é o sabor do típico churrasco que só o brasileiro sabe fazer, resultado da combinação do sanduíche, composto por pão com gergelim, alface, fatia de queijo sabor cheddar, vinagrete, maionese temperada e a carne alta e suculenta do hambúrguer com fraldinha.

A novidade tem o objetivo de proporcionar aos consumidores a experiência de um churrasco entre amigos e familiares, com o sanduíche perfeito para quem já quer entrar no clima para festejar do jeito mais brasileiro possível: com churrasco e futebol. “O Whopper Churras é a união do sabor clássico de carne grelhada no fogo como churrasco que só o BK tem, com ingredientes típicos do churrasco brasileiro: um delicioso hambúrguer com fraldinha, vinagrete e maionese temperada. Esta combinação do novo sanduíche tem tudo a ver com a tradição do brasileiro de comer um churrasco com os amigos assistindo futebol”, ressalta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada da Burger King® e POPEYES® no país.

O combo Whopper Churras custará R$ 36,90 no balcão e R$ 34,90 pelo Clique e Retire. A opção individual do sanduíche sairá por R$ 32,90 no balcão e R$ 30,90 pelo Clique e Retire, funcionalidade do app BK criada especialmente para evitar filas e retirar o pedido no balcão ou BK Drive.

Sobre Burger King
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP S.A. em 2011. Com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING® no Brasil, acesse www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.  

Suyane Costa