Camil dá início a parceria inédita com a Campanha AACD Teleton em 2020
Com três blocos de receitas no ambiente digital, marca assina o “Cozinha Teleton”
A Camil, uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, anuncia apoio inédito à Campanha AACD Teleton. Na edição 2020, a Camil colaborará com a vasta programação do projeto, no dia 07 de novembro, apresentando três blocos de receitas especiais. A participação, intitulada Cozinha Teleton, será veiculada no Youtube e Facebook do Teleton e Canal 500 da Claro TV às 20h15h, 21h30 e 22h40, com duração de 10 a 15 minutos.
Duas receitas serão feitas por Mateus do perfil @vireiadulto e a outra será especialmente conduzida por uma paciente da AACD, a Luzinete. Entre os pratos escolhidos estão o caldinho de feijão carioca com bacon crocante, o trio de pastas de grão de bico e o arroz doce, para fechar os blocos com uma deliciosa sobremesa. Cada prato que leva a qualidade Camil é a recordação mais sincera que uma pessoa precisa para transmitir amor através da comida. E o quadro Cozinha Teleton não vai desafiar o público só com sugestões de dar água na boca, mas também despertar a importância da campanha e de todo o trabalho da AACD, ressaltando como a cozinha pode ser inclusiva.
Outra ação já presente na história da Camil é a parceria com a AACD no “Salary Donation”, na qual os funcionários da empresa colaboram, voluntariamente, com a causa por meio de um valor estabelecido e descontado na folha de pagamento mensalmente. A Camil decidiu se aliar à AACD por terem uma visão em comum: acreditam que cada pessoa faz a diferença na vida de alguém e por isso, querem sempre alimentar as relações que trazem mais sabor para o dia a dia.
SOBRE A CAMIL ALIMENTOS
Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.100 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.