Centauro celebra o Dia Internacional da Mulher dando continuidade ao movimento ‘Elas Movem Elas’
Rede esportiva destaca sua plataforma de conteúdo inspirada na sororidade feminina, além de destacar produtos feitos exclusivamente para ELAS
Em 2020, a Centauro lançou podcast inspirado na iniciativa ‘Elas Movem Elas – Todas Juntas’, desenvolvida com base no conceito de sororidade.Neste ano, a rede esportiva destaca novamente a plataforma de conteúdo, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Com episódios dedicados e criados exclusivamente por mulheres, abordando temas como a jornada da mulher no esporte, bem-estar, autoaceitação e sororidade. Os programas já estão disponíveis no Spotify (https://spoti.fi/39pryaB).
O podcast é produzido pela publicitária Renata Hilário e apresentado e mediado pela jornalista Manuela Rahal (@manuelarahal) e Karen Jonz (@karenjonz), e já conta com bate-papos com diversas mulheres ligadas, de alguma forma, ao universo esportivo. Já á a campanha nas redes sociais terá início amanhã (04), trazendo conteúdos que reforçam e enaltecem a presença feminina na prática esportiva, com uma curadoria especial de produtos apropriados e feitos especialmente para elas, com tecnologias que ajudam na prática esportiva.
O movimento também contará com uma programação de talks e treinos via Lives no Instagram, com o objetivo de destacar a mulher no esporte e inseri-la cada vez mais nesse universo. O cronograma completo pode ser acompanhado em @centauroesporte e @centauroavpaulista.
Sobre a Centauro
Com 40 anos no mercado, a Centauro, pertencente ao Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.