Centauro estimula mães a praticarem atividades físicas
Em campanha de Dia das Mães, varejista esportiva apresenta filme com colaboradoras e evidencia a importância do esporte na rotina materna
A Centauro lança a campanha ‘Surpreenda quem te move’, em homenagem ao Dia das Mães. A ação tem como objetivo contribuir e incentivar para que, cada vez mais, figuras maternas se empoderem do autocuidado em busca de mais saúde e bem-estar, por meio de uma grande rede de apoio entre as próprias mães.
Para isso, a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, apresenta filme criado pela Content.Be, e em parceria com o Gympass, que mostra a rotina de três mães, colaboradoras da Centauro. Com formações familiares distintas, mas igualmente atarefadas com a rotina de trabalho e responsabilidades, elas são estimuladas, em algum momento do dia, a praticarem exercícios físicos.
Por meio de produtos oferecidos pela Centauro e apoio do Gympass para motivá-las, com convites e aulas online de diversas modalidade de bem-estar, direto no celular, a iniciativa reforça que as mães devem se sentir à vontade para praticar o esporte que preferirem e em horários de sua escolha, adaptados ao seu estilo de vida, contribuindo para a saúde física, mental e emocional. Além disso, evidencia como é possível se exercitar com qualidade, companhia e diversão, mesmo dentro de casa.
Ao final, o vídeo destaca como fazer atividade física e ter um tempo para cuidar de si, contribui para a melhora da qualidade de vida, proporcionando sensação de bem-estar e realização.
Assista ao filme: https://youtu.be/eKVwi603foI
A parceria contará também com um ‘Aulão online’, realizado por profissionais do Gympass, especialmente para as colaboradoras da Centauro.
Sobre a Centauro
Com 40 anos no mercado, a Centauro, pertencente ao Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.
Sobre o Gympass
O Gympass é uma plataforma completa de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Fazemos isso reinventando o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível. Empresas no mundo todo confiam na variedade, conveniência e flexibilidade incomparáveis do Gympass para contribuir com a saúde e a felicidade de seus funcionários. Com mais de 50.000 parceiros de fitness, 1.300 aulas sob demanda, 2.000 horas de meditação, 1.000 receitas saudáveis, sessões individuais de terapia semanais e centenas de personal trainers, o Gympass apoia todas as formas de bem-estar. Temos parcerias com as melhores soluções de bem-estar em vários países na América do Norte, América Latina e Europa.