Chora sim, coleguinha! [quem disse, berenice?] convoca Simone e Simaria para lançar máscara de cílios resistente a emoções

Chora sim, coleguinha! [quem disse, berenice?] convoca Simone e Simaria para lançar máscara de cílios resistente a emoções

Linha-fina: Big Bang, a máscara mais amada da marca, chega ao mercado em versão resistente à água. Para chorar de emoção e alegria quando quiser e sem medo de borrar a make!  

Existem dois tipos de pessoas quando o assunto é máscara de cílios: as que preferem as versões clássicas ou as que amam os produtos que seguram qualquer imprevisto e só saem com demaquilante. Seja qual for o seu time, nenhuma fã de maquiagem quer ficar borrada quando entra em contato com a água. Por isso, a dica mais quente é a chegada da máscara de cílios Big Bang, queridinha de [quem disse, berenice?], agora em versão resistente à água. Para anunciar a novidade, a marca convocou a dupla Simone & Simaria. E o motivo é nobre! 

Especialistas em sentimentos (alô, sofrência!) elas vão conversar com o público sobre sentimentos. Assim como a Big Bang, que é uma explosão de volume para o olhar, elas são uma explosão quando o assunto é abrir o coração e falar o se passa por ali. Pode chorar de alegria com uma amiga numa chamada de vídeo ou até de emoção ao compartilhar a conquista de uma pessoa que está longe, que essa máscara não vai te abandonar e vai garantir o make impecável que você conquistou. 

Agora pode chorar sim, coleguinha! 

Sentimentos nos definem e [quem disse, berenice?] entende a importância de dar apoio às mulheres, seja qual for o momento da sociedade e de suas vidas. De forma descontraída como sempre, a marca une seu bom-humor ao mood divertido de Simone & Simaria, que além de falarem do novíssimo produto e darem dicas de maquiagem, responderão perguntas do público com temas semanais: séries, perrengues e encontros virtuais. As novidades e conteúdos serão postados nas redes proprietárias e nas páginas pessoais das artistas, sempre no Instagram.

As cantoras ainda vão criar uma playlist, em parceira de [quem disse, berenice?] com Spotify. A lista “Para explodir os sentimentos sem borrar a máscara de cílios” vai contar com as músicas preferidas da dupla para os momentos em que precisam de intensidade na vida e ficará disponível no perfil da marca na plataforma de streaming.

“Conquistar essas parcerias para um projeto tão especial, reforçam a nossa missão de permitir que todas as mulheres expressem sua beleza por meio da maquiagem e sejam livres para viver suas emoções de forma única e empoderada. Nós acreditamos que juntos somos mais fortes e capazes de fazer a diferença independente do momento.” Renata Gomide, diretora de marketing e vendas. 

Conheça o produto! 

Com fórmula ultra preta, a Big Bang dobra o volume dos cílios a cada camada, aumentando até 3x* o olhar, graças ao aplicador de 400 cerdas de nylon e fibras com tecnologia que deposita o produto uniformemente entre os cílios. A versão tradicional segue em nosso portfólio.

* resultado comparativo ao de uma máscara incolor, considerando camada = 10 passadas de máscara em toda a extensão dos fios

Preço: R$64,00

Família completa 

A linha de máscaras de cílios de [quem disse, berenice?] vai muito além de Big Bang e atende a todos os gostos e necessidades dos fãs de um olhar poderoso. 

Da esquerda para a direita, temos: Extensão de Cílios, Escândalo (alongamento), Escândalo Resistente à água (alongamento), Exagerada (volume), Ousada (curva e levanta), Surpreendente (volume e alongamento), Divina (alonga, curva e define) e 4D – com pincel giratório e que amplia os cílios em quatro dimensões. 

Siga-nos:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?

Sobre Quem Disse, Berenice?
quem disse, berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, quem disse, berenice? possui 239 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em cada país.

Suyane Costa