Dez startups serão residentes do NINNA Hub em 2022

Dez startups serão residentes do NINNA Hub em 2022

Hub de inovação deu boas-vindas às empresas, que terão novas oportunidades de negócios

Nesta segunda-feira (07), o NINNA Hub recepcionou as novas startups que farão parte do time de residentes para o ano de 2022. São elas: Straloo, HerMoney, Intemed, ChatBot Maker, NWayPro, Logaroo, Amar.Elo Saúde Mental, Lummenz, Pliq e KnowCode, que terão a possibilidade de crescimento com os benefícios que o hub de inovação oferece, tais como: conexão com grandes empresas, estratégias de crescimento, infraestrutura, serviços e ferramentas online, troca de experiências em pares, marketing e posicionamento e presença de especialistas de seus mantenedores como mentores.

As empresas foram escolhidas para residirem no período de até 12 meses no NINNA, impulsionando suas atividades e gerando novas possibilidades de negócios no mercado em que atuam.

Segundo a Head de Startups, Gabriella Purcaru, as residentes terão a chance de fazer negócios tanto com os atuais mantenedores (Pague Menos, a L’auto Cargo, CPD Capital, a Unimed Fortaleza e o Grupo Edson Queiroz) quanto com outras empresas no Ceará e Brasil, por meio do networking do NINNA. “Será uma jornada de 12 meses, focada nos nossos pilares: conexão, crescimento, infraestrutura e comunidade. Dentre tantas oportunidades, enfatizo a oportunidade de bate-papo com especialistas de grandes empresas, focado em verticais de negócio e operação do dia a dia da startup; e o nosso programa de benefícios, que vão desde a utilização de toda a infraestrutura física do NINNA como de acesso às clouds parceiras (Microsoft for Startups, AWS, Oracle for Startups, Miro e Freshworks).

Sobre o NINNA Hub
Com dois anos de atuação, o Núcleo de Inovação e Novos Negócios Aplicados é o primeiro hub de inovação inaugurado no Ceará, e tem foco na inovação aberta e transformação digital, reunindo grandes empresas, startups, investidores e academia. Entre as companhias mantenedoras do hub, estão a Pague Menos, a L’auto Cargo, CPD Capital, a Unimed Fortaleza e o Grupo Edson Queiroz.

Suyane Costa