Em Fortaleza, TIM aposta em publicidade OOH para divulgar novo benefício Deezer Go

Em Fortaleza, TIM aposta em publicidade OOH para divulgar novo benefício Deezer Go

A TIM é a primeira operadora a incluir streaming de música em suas ofertas, a TIM reforçou sua parceria com a Deezer e passa a oferecer o serviço nos planos pré-pagos gratuitamente. Para comunicar a novidade para seus clientes do Nordeste, a companhia está investindo em mídias em mobiliários urbanos de algumas cidades. A campanha OOH (Out Of Home) vai movimentar diversos pontos do Nordeste.

Em Fortaleza, os clientes serão impactados pela comunicação da TIM em cinco terminais rodoviários (Parangaba, Papicu, Antônio Bezerra, Messejana, Siqueira), por meio de mais de 65 painéis e telas. Complementando as mídias em espaços do transporte público, a TIM também interage com seus clientes dentro dos ônibus (Via Urbana), em mais 25 telas com detalhes da novidade do TIM Pré Top.

Olha água mineral! 

E os cearenses ainda vão conhecer a parceria da TIM com a Deezer em outros pontos da cidade e até em casa, por meio de 20 backbus, de uma empena na Praça do Ferreira (Edifício Lobrás), em 37 telas em casas lotéricas e em cerca de 7.500 adesivos de água mineral.

Suyane Costa