Extra amplia dias de ofertas para clientes fazerem a feira em todas as lojas da rede
Uma das dinâmicas mais tradicionais e conhecidas dos clientes do Extra passa a contar com mais um dia de compras. Agora, além da 3ª e 4ª Extra, os consumidores da rede podem encontrar as ofertas em frutas, legumes, verduras e açougue também às quintas-feiras, totalizando três dias para fazer a feira no supermercado, garantindo ainda mais economia em itens que não podem faltar dentro de casa. A iniciativa passa a valer para todas a lojas Extra do Brasil (hipermercados, supermercados e Mini Extra), além do www.clubeextra.com.br, a partir desta semana. O Extra foi pioneiro ao criar a 4ª Extra, tornando a quarta-feira sinônimo de dia de comprar itens de feira no supermercado e os clientes passaram a se programar para aproveitar as ofertas.
O Extra possui uma grande variedade de itens para que o cliente possa fazer a sua feira completa com muita economia e qualidade. O principal objetivo da rede é oferecer mais um dia na semana para os clientes terem acesso a um mix completo de frutas, legumes e verduras, com os preços mais baixos do mercado, além de permitir que o consumidor escolha o melhor dia para aproveitar as ofertas.
Além das lojas e do site, há também oportunidades exclusivas e personalizadas para a feira semanalmente no app Clube Extra.
Qualidade desde a origem – para quem escolhe comprar diariamente nas lojas do Extra, além da economia, é importante saber que as frutas, legumes e verduras são cuidadosamente selecionados por meio do Programa Qualidade Desde a Origem (QDO). O QDO foi desenvolvido para garantir e incentivar as boas práticas dos fornecedores com o intuito de oferecer o mais alto padrão de qualidade dos produtos disponibilizados em todas as lojas da rede no Brasil. A iniciativa busca desenvolver a cadeia produtiva e atender tanto aos requisitos legais de qualidade e segurança de alimentos, quanto aos requisitos estabelecidos pela própria companhia, monitorados ao longo da cadeia de abastecimento até o ponto de venda, garantindo que os melhores itens cheguem até os clientes. Criado em 2008, o programa é pioneiro no varejo brasileiro em rastreabilidade e desenvolvimento da cadeia produtiva de hortifrutigranjeiros.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.