Extra aposta em formato one stop shop para oferecer solução completa para o Dia dos Pais

Extra aposta em formato one stop shop para oferecer solução completa para o Dia dos Pais

Lojas da rede contarão com parcelamento diferenciado, itens para um almoço especial em casa e ofertas em diversas categorias para que os consumidores possam encontrar tudo o que precisam para a comemoração em um só lugar

Este ano, as pessoas estão revendo os seus conceitos de comemoração e proximidade com aqueles que amam. A celebração do Dia dos Pais também precisará ser repensada, pois será diferente, e, em muitos casos, virtual. Por isso, o Extra, marca que está sempre ao lado dos seus clientes, vai garantir que as homenagens possam acontecer e facilitar a vida dos consumidores, que poderão encontrar tudo o que precisam para resolver a vida em um único lugar.  Nas lojas de hipermercado da rede, a jornada de compra é completa dentro do conceito one stop shop e possibilitam a compra deitens de alimentação, mas também produtos de Bazar, Têxtil e Eletro em apenas uma visita, reduzindo, assim, a necessidade de se locomover em um momento no qual a recomendação é ficar em casa sempre que puder.

Assim, o Extra preparou condições de pagamentos especiais para o Dia dos Pais: os itens de Eletro podem ser pagos em até 20 vezes sem juros nos cartões Extra ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões, e as peças de Moda podem ser parceladas em até 8 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 4 vezes sem juros nos demais cartões. Com ofertas e as melhores condições de pagamento, o Extra oferece alternativas para que as pessoas possam realizar suas compras com segurança, resolvendo a vida em um único lugar, e também fazendo o dinheiro render mais, seja para o almoço do domingo, seja para comprar o presente dos papais, e demonstrar o carinho nas suas mais diversas formas.

E para quem está pensando em fazer aquele almoço especial, nas Rotisseries dos hipermercados é possível comprar um kit completo, composto por meia peça de manta de pernil com pururuca (aproximadamente 1,8 kg), 500 g de farofa rica, 800 g de maionese de legumes e 800 g de arroz biru biru, que serve até seis pessoas, com tudo pronto e preparado com produtos de qualidade. As encomendas precisam ser realizadas até dia 07/08, às 12h. Para complementar, as Padarias das lojas também têm delícias para a sobremesa, como, por exemplo, o quindi, cuca de amêndoas com gotas de chocolate e o bolo sonho de valsa especial. Já para quem gosta de se aventurar na cozinha para transmitir o amor para os papais, na seção Minha Lista do app Clube Extra é possível encontrar algumas dicas de cardápios para um almoço ou jantar especial. São opções como nhoque de ricota e espinafre, carpaccio de pupunha e abobrinha com pesto, risoto de palmito, folhado de queijo brie e geleia de damasco, pavê de biscoito com amendoim, entre outros, tudo com os itens necessários para a receita e o detalhamento do modo de preparo para impressionar a família.

Já no e-commerce, foi feita uma seleção especial de produtos para o Dia dos Pais, na qual é possível conferir várias opções de kits para presentes, como o kit cerveja Brahma Duplo Malte 350 ml com copo por R$ 27,99, kit Stella Artois com oito latas de 269 ml e um cálice por R$ 28,79, kit Budweiser com seis unidades de 330 ml e porta copos por R$ 43,90 ou o kit com duas cervejas Patagonia de 740 ml e um copo de 500 ml por R$ 53,99. Ainda, há oportunidades em destilados, vinhos e perfumaria. No app Clube Extra, o cliente encontra vários descontos especiais na semana dos Pais. Nos dias 8 e 9/8, por exemplo, é possível ativar ofertas em diversas categorias, como todos os calçados e acessórios masculinos com 20% de desconto, churrasqueira e acessórios para churrasco com 25% de desconto e camisetas DC Comics com 10% de desconto. Ainda, o cliente pode optar pelo James, plataforma de entregas em até uma hora parceira do Extra, para adquirir os presentes para os papais.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.


Suyane Costa