Grand Shopping aponta segmentos que registraram crescimento após a reabertura
O Grand Shopping retomou suas atividades de forma gradativa, seguindo o Plano de Retomada das atividades do Governo do Estado do Ceará, sempre realizando todos os protocolos de segurança para clientes, lojistas e colaboradores. Alguns segmentos se destacaram neste período de reabertura, com vendas acima das expectativas.
De acordo com a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck, as categorias mais procuradas foram telefonia, eletrodomésticos, tecnologia, jogos e artigos para o lar. “Os segmentos tiveram um crescimento na média de 40% comparado com o mesmo período de 2019. Conseguimos perceber, com esses dados, que o comportamento do consumidor teve algumas alterações nesse período da pandemia e os investimentos estão se concentrando em itens que promovam bem-estar, melhoria do ambiente da sua casa, facilitadores para o dia a dia e tecnologias mais modernas compatíveis com as novas necessidades”, comenta a gerente de marketing, Carla Werneck.
O Grand Shopping permanece sempre pensando no bem estar dos seus clientes e disponibiliza para aqueles que preferem não frequentar os espaços físicos ou se encontram no grupo de risco da Covid-19, as opções de delivery e drive-thru.
O Grand Shopping
Com quatro anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências paratoda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.