Grand Shopping realiza palestra de vendas online para colaboradores e lojistas
Com o intuito de promover uma melhor experiência nas vendas online, o Grand Shopping realizou, na última quinta-feira (29), uma palestra virtual para colaboradores e lojistas sobre as melhores técnicas de vendas realizadas por telefone e WhatsApp. A ação foi ministrada pelo especialista em gestão, trade e vendas, Domingos Cordovil.
A iniciativa fez parte do lançamento interno da nova campanha especial do empreendimento, para as vendas em celebração ao Dia das Mães e Dia dos Namorados, datas importantes para o varejo. “Queremos que nossos colaboradores e lojistas dominem técnicas de vendas online, proporcionando as melhores experiências em compras para nossos consumidores”, ressalta a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck.
O Grand Shopping
Com quatro anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 110 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.