Heinz apresenta mostardas em edições especiais: mel e picante

Heinz apresenta mostardas em edições especiais: mel e picante

Depois do sucesso dos ketchups especiais em vidro, a Heinz, marca dona do ketchup mais amado do mundo, traz para o Brasil em edição limitada duas mostardas queridinhas no exterior: English Mustard Hot (mostarda inglesa picante) e a Yellow Mustard Honey (mostarda amarela com mel). Os lançamentos chegam à mercados selecionados ainda em outubro.

As versões especiais da mostarda já são sucesso no mundo todo e chegam no Brasil como parte da estratégia de inovação e para incentivar o consumidor a viver novas experiências dentro de casa. “Queremos que as pessoas tenham novas experiências de sabor sem sair de casa, que a gastronomia esteja nos momentos mais simples, como na complementação do pedido do delivery”, explica Raquel Lo-Buono, gerente de brand building da Kraft Heinz Brasil.

As mostardas especiais serão comercializadas à R$ 14,99 no Sam’s Club (São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais), Grupo Pão de Açúcar (São Paulo e Rio de Janeiro), Beal (Paraná), Angelon (Santa Catarina), CSD (Paraná) e Mercadinho São Luiz (Ceará).

SOBRE A HEINZ
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado -, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

Suyane Costa