ibyte se destaca com comodidade e prontidão em assistência técnica de multimarcas

ibyte se destaca com comodidade e prontidão em assistência técnica de multimarcas

A ibyte, varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia, também se destaca no segmento de assistência técnica multimarcas. O serviço é realizado em todas as lojas da marca, e neste momento de isolamento social, o cliente pode ainda solicitar por meio do aplicativo ibyte Service. A plataforma oferece assistência técnica para o agendamento de atendimento em domicílio para manutenção, instalação e configuração de aparelhos eletrônicos.

Com um serviço realizado de segunda a segunda, o consumidor pode solicitar um profissional para a manutenção e configuração de impressoras, rede, smart TVs, home theater, ar-condicionado, computadores e notebooks. A ibyte garante todos os procedimentos de segurança e higienização para clientes e colaboradores. “O que gostaríamos de reforçar é que o nosso sistema de assistência técnica disponibiliza para o consumidor os melhores profissionais em nossas lojas físicas e pelo nosso aplicativo. O público pode trazer e solicitar para o nosso serviço, que é realizado todos os dias da semana, itens de todas as marcas de tecnologia”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

O ibyte Service oferece para o público comodidade e praticidade, com toda a segurança de uma marca consolidada no mercado. “Neste período de pandemia, em que muitas pessoas ainda não se se sentem seguras em procurar uma loja física, nós intensificamos o trabalho com o aplicativo do ibyte Service. Com o trabalho em home office e os estudos em casa, a demanda com os eletroeletrônicos se intensifica, por isso, estamos disponíveis para agendamento de serviço na hora que o cliente solicitar”, comenta Nelson.

O aplicativo do ibyte Service está disponível para Android e iOS.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA), que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).

Suyane Costa