Luccas Neto e Jequiti apresentam novidades para o público infantil
As fragrâncias de ‘’Os Aventureiros’’ trazem muita aventura e diversão para a garotada
Fenômeno da internet e sucesso entre a garotada, as aventuras de Luccas Neto e Gi chegam na Jequiti para estrelar o Dia das Crianças da marca. Criador de conteúdo, ator, empresário e roteirista, Luccas Neto é top of mynd quando se trata de produção de conteúdo intrinsicamente ligado ao entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças. Contando mais de 50 milhões de seguidores e mais de 30 bilhões de views, é dono do maior canal infantil do Youtube no Brasil e do maior canal de marcas infantis variadas no mundo.
As novas fragrâncias de ‘’Os Aventureiros’’, são inspiradas no espírito aventureiro e trazem a essência das personagens, que são símbolos de amizade, coragem e diversão no dia a dia.
“É hora de levar a diversão para todo lugar com as colônias dos aventureiros da Jequiti. É hora de acompanhar a criançada em todas as aventuras com as colônias do Aventureiro Azul e da Aventureira Vermelha. Olha só aonde a gente chegou.” ressalta Luccas.
Para os meninos, a colônia do Aventureiro Azul, desenvolvida pelo perfumista brasileiro Leonardo Lucheze da casa de fragrância Tagasako, apresenta o caminho olfativo Fougère Vibrante, com todo o espírito aventureiro do personagem, com notas de limão, lavanda e âmbar que trazem frescor e alegria.
Já para as meninas, a fragrância da Aventureira Vermelha, desenvolvida pela perfumista espanhola Francisca Areias da casa de fragrância Tagasako, apresenta um Frutal adocicado com alegria, doçura e cuidado nas notas olfativas de Bergamota, Orquídea Cor-de-rosa e Vanilla.
As novidades já estão disponíveis no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país, com preço especial de lançamento de R$ 22,90 ou por apenas R$19,90 cada na compra de duas fragrâncias.
Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 200 mil consultoras e consultores. Comercializa a perfumaria das estrelas e possui um amplo portfólio de produtos nas categorias Cuidado para o Corpo, Maquiagem e Teen. Composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do país.
Atuando com o modelo comercial de venda direta e e-commerce, além de parcerias no varejo com as Pernambucanas e lojas Marisa. A Jequiti possui sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.