Mallory doa ventiladores para centenas de idosos de instituição beneficente no Ceará
Após lançar campanha temática sobre consumo consciente, a Mallory, uma das principais fabricantes de eletroportáteis do país, segue com ações de responsabilidade social neste período delicado de combate à Covid-19. A empresa, que adotou uma iniciativa solidária em incentivo ao uso de ventiladores para deixar os ambientes mais arejados de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para evitar proliferação do novo coronavírus, iniciou a série de doações pelo Ceará, estado que sedia sua fábrica.
Nesta quinta-feira (9), a Mallory beneficiou 220 idosos do Lar Torres de Melo, uma das instituições mais reconhecidas no cuidado com esse grupo de risco, com a entrega de ventiladores para 40 quartos da entidade. “Conhecemos o trabalho sério do Lar Torres de Melo há muito tempo e sabemos o quanto eles precisam de atenção em períodos delicados como esse. Soubemos que eles não tinham ventiladores o suficiente para todos os assistidos e fizemos questão de entregar esses 40 aparelhos para proporcionar um maior conforto que tem impacto direto na saúde de cada um deles”, reforça Ronaldo Moura, Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory.
Consumo consciente e disponibiliza frete solidário
Atenta ao contexto social de seus consumidores nesse período de combate ao novo coronavírus, a Mallory está com uma campanha de conscientização e medidas para tornar o e-commerce mais prático. Tendo como pano de fundo a defesa da não-estocagem de produtos, a Mallory reforça o posicionamento com o pedido para que o público “compre apenas o que precisar”. No vídeo-manifesto, a marca intensifica essa recomendação estimulando o olhar para o próximo e o cuidado com a saúde mental neste momento. Confira: https://www.instagram.com/p/B-dbLocBUBe/
Também em cumprimento às medidas de contenção do cenário atual, a Mallory segue atuando via delivery e plataformas de e-commerce de parceiros. Para tornar mais prática a compra dos clientes, a empresa disponibilizou Frete Solidário para todos os clientes de todo o Brasil, que não terão custos com o transporte dos produtos para não precisarem sair de suas residências neste momento de recomendação ao isolamento social.
De acordo com a CEO do grupo, Annette de Castro, as ações tomadas pela marca são de grande importância, pois levam em consideração o contexto atual do país em vários âmbitos. “A nossa preocupação, nesse momento é com o bem estar e a segurança dos clientes e colaboradores, além de incentivar ações de responsabilidade social e cuidado com o outro. Estamos fazendo a nossa parte e contribuindo para que todos possam atravessar esses desafios da melhor maneira possível, com saúde e esperança de dias melhores”, finaliza.