Marcos Mion e Outback se juntam e divertem em novo filme da campanha “Inacreditáveis”

Marcos Mion e Outback se juntam e divertem em novo filme da campanha “Inacreditáveis”

Apresentador imprime seu estilo e reage às novidades do restaurante; campanha também irá presentear clientes em ação exclusiva dentro do programa Caldeirão da TV Globo 

O Outback Steakhouse acaba de anunciar uma parceria com Marcos Mion para o lançamento da campanha “Inacreditáveis”, que traz três novidades dentro do menu do restaurante. Com muito bom humor e aproveitando a autenticidade do apresentador, a marca de temática australiana aposta em um filme divertido em que apresenta os lançamentos ao apresentador e grava suas reações reais ao provar as novidades. Com ações programadas para TV aberta e plataformas digitais, o filme poderá ser visto a partir da próxima terça-feira (05). 

“Mion e o Outback possuem total sinergia, leveza e uma atitude bold que alcançam a vida de tantas pessoas. Por isso optamos pelo bom humor e pela irreverência para quebrar a rotina junto com o apresentador e suas reações tão autênticas que são absolutamente conectadas com um público que também conversa com a nossa marca”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

No novo filme, Mion apresenta os surpreendentes Double Truffled Burger, feito com maionese trufada; os Shrimp Sliders, com camarões e bacon; e a irresistível sobremesa Oreo® Thunder, com creme Laka®️ Oreo. O apresentador analisa e comenta, de maneira irreverente e provocativa, o que há de melhor nas mais recentes novidades do menu da marca em um festival de reacts ao ver os produtos e ao prová-los. Tudo nos moldes do famoso quadro do apresentador, “Isso a Globo mostra”.

Para assistir ao vídeo da campanha, https://www.youtube.com/watch?v=CRHm8T6Z5HY.  O filme, com versões de 30 e 60 segundos, é uma criação da Agência Santa Clara que lidera também a estratégia de comunicação offline e trará OOH com diversos formatos entre eles o envelopamento do VLT no Rio de Janeiro, além de cinema, aeroportos, e TV aberta com um merchan no Caldeirão do Mion. A agência Ampfy lidera todas as frentes de estratégia e mídia de comunicação digital. E Jeffrey Group lidera as ações de PR. Os três novos pratos da campanha “Inacreditáveis Outback” estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. As novidades são por tempo limitado.

Outback no Caldeirão
Além do filme, o Outback Steakhouse também estendeu a parceria com o apresentador para presentear os telespectadores do programa Caldeirão da TV Globo.  No dia 16/04 (sábado), a partir das 16h, Mion irá reagir aos produtos novamente e, ao final, exibirá um QRCode exclusivo na tela da TV para o público escanear e ganhar uma bebida por conta do Outback. O código vai aparecer durante o programa, gerando um voucher que dá direito a um Chopp do Outback na caneca congelada ou um Iced Tea Refil, ambos para consumo exclusivamente no restaurante no pedido de um dos novos pratos da campanha “Inacreditáveis”.

Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 124 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Suyane Costa