MBA em Gestão de Mídias Sociais Digitais está com inscrições abertas na Faculdade CDL

MBA em Gestão de Mídias Sociais Digitais está com inscrições abertas na Faculdade CDL

Mercado em expansão, a atividade de gestão em mídias digitais, precisa de profissionais preparados e a Escola de Negócios conta com profissionais experientes no assunto.

O mundo digital invadiu as organizações de forma marcante e ainda mais depois da pandemia. Diante desse cenário em que estamos vivendo, muitas empresas tiveram que se reinventar para continuar atuando no mercado. E aprimorar a inteligência digital aplicada à negócios tem sido um grande desafio para essas empresas. Atenta a essa dinâmica do mercado, a Faculdade CDL está com inscrições abertas para o MBA em Gestão de Mídias Sociais Digitais, que dará aos profissionais expertise de como gerir mídias digitais alinhando a estratégica da organização a inteligência de mercado. A inscrição pode ser feita pelo site: www.faculdadecdl.edu.br.

De acordo com uma pesquisa da Kantar, marca especializada em pesquisa de mercado, as redes sociais, como o Facebook, WhatsApp e Instagram, tiveram um crescimento de uso de 40% na pandemia. O professor do MBA, Alisson Marques, comenta que esse crescimento foi o que possibilitou a sobrevivência de muitos negócios, bem como a geração de novos empregos.

“O mercado precisa de profissionais preparados para assumir essas contas. Afinal, trabalhar com redes sociais não é simplesmente postar foto e legenda. Envolve pesquisa, planejamento, estratégia, identidade visual, monitoramento etc. Sem falar que hoje, as oportunidades de trabalho, principalmente nas áreas do marketing e comunicação, envolvem esse conhecimento. Aprender com quem carrega uma bagagem acadêmica, com trabalhos publicados e bagagem profissional, vai fazer toda a diferença, sem falar no networking que é construído durante um MBA”, completa.

A formação tem como objetivo promover a aprendizagem da visão tática e estratégica da instituição com fins de identificar as ferramentas digitais mais apropriadas a cada mercado. Para isso, durante o curso haverá momentos de cocriação de plano de mídia digital customizado ao negócio de cada um dos participantes.

Com carga horária de 360 h/a, o MBA acontecerá às sextas-feiras, das 18h às 22h e em sábado alternados, das 8h às 12h e de 13h às 17h. Durante a formação, os participantes vão aprender sobre planejamento estratégico, comportamento do consumidor, mercados de consumo e análise competitiva no varejo, Big data, novas tecnologias aplicadas ao varejo e à distribuição, User experience, Digital analytics, entre outros assuntos. Além disso, os participantes terão uma disciplina opcional: um seminário internacional e visitas técnicas às empresas referência em Gestão de Pessoas, em Madri, na Espanha.

INGRESSO

Os profissionais interessados podem se matricular por meio do site da instituição (www.faculdadecdl.edu.br) ou pelos programas de bolsas de estudo, Educa Mais Brasil e Quero Bolsa.

SUPER PROMOÇÃO: para matrículas realizadas até 11 de dezembro de 2020 os interessados irão usufruir de 40% de desconto em todo o curso.

SERVIÇO

MBA em Gestão de Mídias Sociais Digitais – Matrículas abertas no site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br). Informações: (85) 3464-5522 / (85) 9.8957-8261

Suyane Costa