M&M’S® Natal está de volta para celebrar a data
A edição limitada de 148g de M&M’S® chocolate ao leite ganha as cores natalinas – verde e vermelha
O Natal é um momento de celebração e conexão. E M&M’S® tem tudo a ver com isso, já que é uma marca super divertida e uma opção perfeita para ser compartilhada. Pensando nos consumidores que amam os confeitos mais vendido no mundo e o Natal, a Mars trouxe de volta o M&M’S® Natal, que consiste na versão de chocolate ao leite de M&M’S® em uma embalagem temática para a data, além dos confeitos nas cores verde e vermelha.
A versão com 148g é ideal para compartilhar, além de permitir que os consumidores sejam super criativos com as usando os M&M’S® para decorar suas sobremesas natalinas. O produto está disponível a partir deste mês nos principais pontos de vendas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 8,99.
“Na Mars, estamos em uma constante busca por novas maneiras de proporcionar momentos especiais e divertidos para os consumidores com o nosso portfólio, além de oferecer opções que se adequem às diversas ocasiões de consumo e perfis de consumidores. Com M&M’S® Natal, temos certeza de que estamos honrando este propósito global”, afirma Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley Brasil.
Chocottone de M&M’S
Em parceria com a Bauducco, os icônicos confeitos de M&M’S® também estão presentes no Chocottone® Bauducco de M&M’S®. A versão Mini do Chocottone (80g) chega às prateleiras acompanhado por um sachê de M&M’S® e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã para que os próprios consumidores decorem o topo do doce com os ingredientes embalados à parte. O produto está disponível a partir deste mês nos principais pontos de vendas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 7,49.
Sobre a Mars
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, EUKANUBA®, OPTIMUM™, M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, UNCLE BEN’S®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES® e STARBURST®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 35 bilhões providos de seus 4 segmentos de negócio: Petcare (alimentos e cuidados para animais de estimação), Confeitos (chocolates, balas e gomas), Alimentos e Pesquisa. Cerca de 125 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas com todos os seus públicos, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.
Para mais informações sobre a Mars por favor acesse http://www.mars.com/brazil/pt .