M&M´S se une a “Quem Disse, Berenice? ” e convida seguidores a participar de desafio viral nas redes sociais

M&M´S se une a “Quem Disse, Berenice? ” e convida seguidores a participar de desafio viral nas redes sociais

O que acontece quando a cor da maquiagem é escolhida na sorte? E por um M&M’S? Esse é o objetivo do #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, um desafio que nasceu de forma orgânica nas redes sociais e tomou conta do feed de milhares de usuários mundo afora. No Brasil, M&M’S se uniu à marca Quem Disse, Berenice? para entrar na brincadeira e incentivar seguidores e influenciadores digitais a montarem um look completo de maquiagem com base nas cores dos chocolates, todas sorteadas na hora.

Os resultados são visuais inusitados, divertidos e muitas vezes surreais, e já contam com mais de 2 mil postagens orgânicas no Instagram. O objetivo é se divertir e usar os M&M’S de maneira criativa na hora de se maquiar. “Somos uma marca antenada com o que está acontecendo nas redes, em especial com o nosso público. Por isso, entramos nessa conversa com eles por meio do desafio e da parceria com a Quem Disse, Berenice?, como forma de estimular e engajar mais pessoas a desfrutarem dos M&M´S de maneira divertida e criativa”, diz Renata Sato, Head of Marketing da Mars Wrigley Brasil.

Saiba mais em: https://www.instagram.com/p/CQPId8nHfUD/?utm_medium=copy_link ou procure pela #MMsEscolheMinhaMaquiagem no Instagram.

Sobre a Mars Wrigley

A Mars Wrigley é o segmento de chocolates, gomas e balas da Mars, uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, UNCLE BEN’S®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES®, STARBURST®, ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, EUKANUBA®, OPTIMUM™. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 40 bilhões providos de seus 4 segmentos de negócio: Petcare (alimentos e cuidados para animais de estimação), Wrigley (chocolates, balas e gomas), Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas com todos os seus públicos, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Suyane Costa