Mondelēz Brasil lança linha especial para confeiteiros

Mondelēz Brasil lança linha especial para confeiteiros

Companhia estreia linha de food service com produtos das marcas ícones no país

Sempre atenta às demandas e necessidades dos consumidores, a Mondelēz Brasil – dona de marcas como Lacta, Bis, Oreo, Club Social – acaba de lançar os produtos da linha Mondelēz Food Solutions, especialmente dedicada à confeitaria. A partir de agora, a empresa passa a oferecer, nas praças São Paulo, Minas Gerais e Ribeirão Preto, os 5 recheios cremosos nos sabores clássicos da Mondelēz – como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Laka Oreo e Diamante Negro, em versões de 1,05kg e 3 kg, além de 3 versões de gotas de chocolate (2kg), 2 versões de gotas de biscoitos Oreo (0,5 e 1kg) e 1 versão de mini biscoitos Oreo (250g).

A companhia estudou o mercado e se uniu aos consumidores para desenvolverem, em parceria, soluções que atendessem a necessidade de cada confeiteiro e oferecessem uma experiência única com produtos de diferentes tamanhos e sabores. O objetivo é que os produtos sejam inseridos na rotina do confeiteiro, de forma a otimizar tarefas e processos na cozinha e auxiliar na venda de doces desse público. As gotas de chocolate, por exemplo, foram feitas nesse formato por serem mais fáceis de fracionar e derreter. Os recheios são versáteis, podendo ser usados puros ou em preparos com outros ingredientes, estáveis a temperatura ambiente e não requerem refrigeração depois de aberto.

“Notamos que um dos principais desejos dos nossos consumidores é a necessidade de inovar e se atualizar constantemente, principalmente para se diferenciar no mercado. E por já utilizarem nossos produtos nas suas receitas, identificamos uma boa oportunidade de negócio oferecendo os produtos da linha Mondelēz Food Solutions para facilitar e otimizar a vida desse consumidor na confeitaria. Utilizamos a metodologia agile que nos permitiu desenvolver estes produtos em tempo recorde”, afirma Leonardo de Carvalho, Diretor de Food Solutions da Mondelēz Brasil.

Sobre a Mondelēz International no Brasil:
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) empodera as pessoas a escolherem snacks do jeito certo em aproximadamente 160 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2017, a MDLZ está liderando o futuro dos snacks com marcas globais e locais icônicas, como biscoitos Oreo, belVita e LU; Cadbury Dairy Milk, chocolate Milka e Toblerone; Sour Patch Kids e gomas Trident. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Suyane Costa