Natura Kaiak aporta na Praia de Iracema para relançamento das embalagens da marca

Natura Kaiak aporta na Praia de Iracema para relançamento das embalagens da marca

Ativações incluem arenas de Beach Tênis abertas ao público, que poderá saber mais sobre as novas embalagens da marca líder no mercado. Agora, as embalagens são produzidas com até 20% menos plástico e 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro

A Casa de Perfumaria do Brasil reforça o amor e o compromisso da marca Kaiak junto ao universo aquático, com uma megacampanha que apresenta as novas embalagens da marca, feitas com até 20% menos plástico e 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro. Para divulgar a novidade em grande estilo, está programada ativação na praia de Iracema, nos dias 30 e 31 de julho. No local, será montada uma arena do esporte que é a tendência do momento, o beach tênis.

Além de oferecer a experiência da atividade para o público, a ideia é veicular e ativar a comunicação na orla da praia e assim impactar diretamente os frequentadores, banhistas, pedestres e ciclistas. A arena contam com estrutura própria, onde a comunicação de Kaiak vai reforçar o cuidado da marca com o território aquático e promotores vão dialogar com o público sobre Kaiak, fazendo ainda a distribuição de saquinhos personalizados para coleta de lixo consciente.

“O Nordeste é uma prioridade para a Natura, por isso, fizemos questão de nos fazermos presentes nos locais onde a marca ganha sua materialização: à beira-mar, incentivando o consumo sustentável e convidando as pessoas a uma nova relação de preservação das águas”, comenta Ithamar Guerra, diretor regional de vendas da Natura no Nordeste.

NACIONAL – As ativações no Nordeste fazem parte de uma estratégia nacional, que envolve veiculação filme para a TV – nas versões 30”, 15” e 6”, narrado por David, integrante da Família Schurmann e CEO da expedição Voz dos Oceanos. Entre imagens que destacam a beleza, a intensidade, o poder e o ambiente de inspiração e reverência da água, a narração manifesta a relação de amor, respeito e cuidado da marca Kaiak com o universo aquático. Ao final, a locução destaca “Sinta a potência do frescor de Kaiak, agora em nova embalagem. Feita com plástico retirado do litoral”. Também estão incluídas estratégia digital; peças em mídia OOH em shoppings, aeroportos e mobiliário urbano de diversas capitais brasileiras.

*As praças podem sofrer alterações

Serviço
Arena de Beach tênis – Espaço Natura
30 e 31 de julho: Fortaleza – Praia de Iracema 

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

Suyane Costa