O Boticário estimula as pessoas a fazerem uma pausa durante a rotina para respirar e cuidar do bem-estar
Movimento #PareeRespire faz parte do lançamento inédito da nova linha de perfumaria funcional inspirada em aromaterapia, que proporciona calma, energia e relaxamento
Chamando a atenção para a rotina intensa das pessoas, o Boticário apresenta o movimento #PareeRespire nas redes sociais, que incentiva as pessoas a fazerem pausas em suas rotinas para cuidar do bem-estar. A ação marca a entrada do Boticário em uma nova categoria de perfumaria: a nova linha Aroma & Terapia, com itens de perfumaria funcional que proporcionam calma, energia e relaxamento, para que essas pausas sejam mais energizantes e relaxantes.
A partir do dia 08 de setembro, os apresentadores Fernanda Gentil e Phelipe Siani e criadores de conteúdo, como Juliana Goes e Marina Rapetto, iniciaram conversas nas redes sociais sobre a importância de se fazer uma pausa para respirar, desacelerar, relaxar e cuidar do bem-estar. Os influenciadores também compartilharam com o público relatos de como eles buscam praticar esse movimento em suas rotinas.
Com itens de perfumaria funcional para o corpo e para o ambiente, as fragrâncias de Aroma & Terapia contém óleos essenciais, que trazem benefícios testados e comprovados por meio da neurociência. A linha apresenta três opções de olfativos para escolher de acordo com o desejo de cada um: Calma na Alma, um floral cítrico que acalma, trazendo tranquilidade e conforto; Menos Stress, Por Favor, aroma oriental floral que relaxa; e Energia pro Dia, um floral frutal, que energiza e aumenta a sensação de alegria e positividade. Cada olfativo conta com um Desodorante Colônia e um Home Spray.
Sob o conceito “Aromas que te fazem bem”, a nova linha chega com benefícios testados e comprovados por meio de neurociência. “Aroma & Terapia acredita que, ao cuidar da mente e do ambiente, você renova suas energias, sentindo-se mais calmo e relaxado para enfrentar seus anseios. Com benefícios comprovados pela neurociência, seus aromas têm o poder de gerar a sensação de ser transportado para outro lugar ou até mesmo para outro momento. Independentemente de ser para relaxar, energizar ou desestressar, eles levam você para um lugar de bem-estar”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário. “Com a ação #PareeRepire, que acompanha o lançamento dos produtos, queremos chamar a atenção para a intensidade das rotinas de grande parte dos brasileiros, que tem gerado cada vez mais ansiedade e estresse. Queremos estimular essas pessoas a fazerem pausas para respirar com calma também, de forma a se reconectarem com a sensação de bem-estar”, complementa.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.