Para apoiar transformadores, Assaí realiza ação especial de parcelamento em produtos de Páscoa
Além de reunir os melhores preços, o Assaí Atacadista preparou uma nova ação especial para a data mais doce do ano. Até o próximo dia 4 de abril, a rede oferece o parcelamento dos itens de Páscoa em até 4x para todas as suas 184 lojas no Brasil. O movimento visa oferecer maior fôlego aos pequenos e médios transformadores que têm no período uma importante fonte de receita, e também beneficia os consumidores finais que desejam comprar os produtos para o dia com mais economia. A medida será válida para compras realizadas com o cartão próprio da rede, o Passaí, que oferece o mesmo preço do atacado também para uma única unidade, e ainda nas demais bandeiras de crédito aceitas pelas lojas.
São mais de 2,5 mil itens promocionados. Entre as categorias de produtos que participam da possibilidade de parcelamento, estão as barras de chocolate para confeitaria, ovos de Páscoa, colombas, bacalhau, azeites e vinhos. Para obter o benefício, a compra deve ter o valor mínimo de R$ 20 e ser realizada até o período de vigência da campanha de Páscoa em qualquer uma das unidades da rede. O Assaí Atacadista está presente nas cinco regiões brasileiras e implementou mais de 270 medidas sanitárias para garantir a segurança de clientes e colaboradores para que o momento das compras possa ser realizado com segurança. Além disso, a marca conta com a função “Horário de Pico” em seu aplicativo para que os consumidores possam programar a sua ida ao ponto de venda em horários com menor fluxo de pessoas.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é um atacado de autosserviço que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, com taxa de crescimento anual composta nos últimos seis anos de 28,3%, a rede está presente nas cinco regiões do País com 184 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. É uma dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. A empresa conta ainda com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Em 2020, o Assaí esteve entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand, apareceu em 1º lugar como empresa mais eficiente do varejo no Empresa Mais Estadão e foi a empresa mais admirada do Brasil no voto popular no ranking Melhores e Maiores da revista Exame.