Perdigão celebra 40 anos de Chester e convida consumidores para “O Natal mais generoso de todos os tempos”
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Marca contará com oito versões de Chester, incluindo o novo Sabor Toque Caseiro
Em 2020, Perdigão celebra os 40 anos da chegada da ave que deu origem ao Chester no Brasil e apresenta a campanha “O Natal mais generoso de todos os tempos”. A comunicação desenvolvida pela DPZ&T conta com a participação do apresentador Luciano Huck e ainda terá desdobramentos no digital, tv aberta, além de diversas outras ações. Clique a qui para conferir o filme na íntegra. Para completar a celebração, a marca apresenta ainda o novo Chester Sabor Toque Caseiro à linha de comemorativos.
A campanha traz um filme com forte apelo emocional, ressaltando o cuidado e o desejo de união neste momento em que o distanciamento social potencializou a saudade e necessidade de expressar afetos. No filme, a família prepara uma ceia surpresa em local aberto, sem deixar de lado todas as medidas de segurança.
A história destaca o emocionante reencontro de uma família e mostra o jovem que, ao chegar na casa de seus avós, desenha um coração a frente da porta e, na sequência, reproduz o mesmo desenho um pouco mais para trás, fazendo analogia ao distanciamento social. Na sequência, ele toca a campainha e o senhor, ainda sem entender, olha para a esposa, coloca a sua máscara e vai em direção à porta. Quando a abre, ele percebe que está dentro de um dos corações desenhados no chão e seu neto, em outro. O senhor, surpreso, recebe a sua família e celebra a noite de Natal com Chester Perdigão, porém, em pequenas ceias espalhadas pelo quintal da casa. O filme se encerra com a participação de Luciano Huck, garoto propaganda da marca, convidando o público a aproveitar o Natal mais generoso de todos os tempos ao lado de Perdigão.
Toda a produção do filme respeitou os devidos protocolos de segurança estipulados pelos órgãos de saúde, e todos os cuidados foram reforçados ao longo da gravação da peça.
Sabores do Brasil
Como parte da comemoração de 40 anos de Chester no país, a marca amplia a linha “Sabores do Brasil”. Neste ano, Perdigão contará com oitos diferentes opções para agradar os mais diversos paladares, além de celebrar a diversidade de temperos da cozinha brasileira. São eles: Chester Tradicional, Chester Azeite e Ervas, Chester Assa Fácil Tradicional, Chester Assa Fácil Pesto, Chester Mineiro (vendido apenas em Minas Gerais e Rio de Janeiro), Chester Gaúcho (comercializado apenas no Sul do país) e Chester Desossado. A novidade ficará por conta do Chester com Sabor Toque Caseiro, que leva diferentes temperos como alho, cúrcuma, entre outros.
“2020 foi um ano difícil para todos nós. A distância forçada de quem amamos e as incertezas causadas pela pandemia afetaram a vida das pessoas e, com isso, precisamos ressignificar muitos hábitos e comportamentos tidos como normais, como um simples abraço em nossos familiares. Como marca, acreditamos que este Natal carrega um novo significado. Estamos felizes de ter a oportunidade de contar com Chester Perdigão em milhares de ceias por todo o País”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Perdigão
Agência: DPZ&T
Campanha: Chester 2020
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Felipe Gall
Criação: Bruno Brazão, Guzera e Felipe Gall
Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Fernanda Widonsck, Mariana Whitehead
Planejamento: Fernando Diniz, Lígia Paes Barros, Krizia Gatica
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Bruno Felix, Jessica Lambauer, Gabriela Pereira, Gustavo Loro, Tawane Lilia
Produção Gráfica: Marcos Moura, Pablo Félix, Vladmir Araujo
Produção Art Buyer: Marcos Moura, Andrea Soeiro, Felipe Moro
Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Luciana Bulau, Julia Carneiro, Sharon Harrison, Vinicius Moraes
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Vanessa Nascimento, Sthefany Nascimento, Ana Ananias e Fernanda Assato
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco e Gabriela Olsen
Produtora: PBA Cinema
Diretora Executiva: Mayra Gama
Produtora Executiva: Mariana B Cassa
Direção: Santi Dulce
1 Assistente de Direção: Pablo Bardehle
2 Assistente Direção: Renato Gommes
Diretor de Fotografia: Nixon Freire
Diretor de Produção: Antonio Irivan
Produção: Manu Duque / Miri Balen / Renata Amaral
Direção de Arte: Lauren Ferreira
Produtora de Objetos: Camila Moussalem
Culinária: Paula Rainho
Produção de Figurino: Domingos de Alcântara
Maquiagem: Auri Mota
Produtor de Elenco: Rosa Fernandes e Giovana Rouvier
Produtor de Locação: Daniel Fontoura
Atendimento: Gabriela Fernandes / Natalia Pinheiro
Atendimento e Coordenação de Pós: Diulle Fonseca
Coordenação de Pós e Finalizador: Augusto de Medeiros
Montagem: Rafael Mesquiara
Grading: Psycho’n
Pós-Produtora: Warriors
Produtora de Som: Satélite
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Thiago Colli
Atendimento: Nicole Bonnet, Larissa Sarkis, Carol Araújo
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Thiago Colli Mike Vlcek ,Charly Coombes, Koitty, Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra Renan Marques
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Débora Mello
Locução: Luciano Huck
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.